![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
MIGUEL BRAGA Escreveu:...
vai de modos k vou alterar toda essa situacao e substituir a quadratrac por uma Dana300.
assim corto o mal pela raiz. a caixa vem a caminho do sul de franca, alem disso e uma vez k tou numa de alteracoes vou lhe dar mais uns brindes neste campo.
a adopcao de possibilidade de so tracionar a frente, so atras, as 4, em altas e baixas a vontade do fregues
...
Manwell_Mayraids Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:...
vai de modos k vou alterar toda essa situacao e substituir a quadratrac por uma Dana300.
assim corto o mal pela raiz. a caixa vem a caminho do sul de franca, alem disso e uma vez k tou numa de alteracoes vou lhe dar mais uns brindes neste campo.
a adopcao de possibilidade de so tracionar a frente, so atras, as 4, em altas e baixas a vontade do fregues
...
Háaaa pois é ! Aqui não se brinca em serviço.![]()
E o fregues, também não lhe vai dar descanso.![]()
Abraço,
MM
MIGUEL BRAGA Escreveu:terleira Escreveu:Olha o que encontrei :
É o teu irmão não é ?
Expoaventura 2005
é sim terleira. e o jipe da foto é o do Rui Terrasfalto salvo erro.
abraço e sentimos a tua falta ca este sabado.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Procurei, procurei e la arranjei umas ventoinhas duplas que encaixassem certinhas no meu radiador, blindagem e tudo.
impec
pepo29 Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Procurei, procurei e la arranjei umas ventoinhas duplas que encaixassem certinhas no meu radiador, blindagem e tudo.
impec
ando a namorar umas coisas dessas pro meus jipe mas nao encontro![]()
pepo29 Escreveu:dito e feito![]()
abraço e sentimos a tua falta ca este sabado.
terleira Escreveu:pepo29 Escreveu:dito e feito![]()
Se quiseres ponho ca umas fotos do meu ;)abraço e sentimos a tua falta ca este sabado.
E eu a vossa.... Mas a maquina ainda esta a espera da embraiagem! Nao tinha como ir!
JOÃO TOMENO Escreveu:grande miguel...o alfredo de lugo(espanha)quer falar contigo amigo,deves ter mp dele
![]()
grande abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes