TB Escreveu:Assim nunca mais vamos dar uma voltinha![]()
Vê se arranjas isso para o fim-de-semana de 24 e 25 de Maio.
Vou para aí.
Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:TB Escreveu:Assim nunca mais vamos dar uma voltinha![]()
Vou para aí.
Tu para aqui e eu para baixo... é fim de semana de concentração. Faziamos bem era ir os dois!!!!
Vais para baixo Terleira??????
Para a concentração????
terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:TB Escreveu:Assim nunca mais vamos dar uma voltinha![]()
Vou para aí.
Tu para aqui e eu para baixo... é fim de semana de concentração. Faziamos bem era ir os dois!!!!
Para a concentração????
Ferraz, so mesmo mesmo mesmo se nao conseguir porque caso contrario, o guilherme vai receber a minha inscrição antes ainda de 4a feira.. e olha que ja nao falta muito!
Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:TB Escreveu:Assim nunca mais vamos dar uma voltinha![]()
Vou para aí.
Para a concentração????
Ferraz, so mesmo mesmo mesmo se nao conseguir porque caso contrario, o guilherme vai receber a minha inscrição antes ainda de 4a feira.. e olha que ja nao falta muito!
e tens onde dormir??????
é que fiquei com o teu quarto.....mandei-te uma mensagem a dizer que ele foi a leilão e como eu dei mais dinheiro fiquie com ele....
terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:TB Escreveu:Assim nunca mais vamos dar uma voltinha![]()
Vou para aí.
Para a concentração????
e tens onde dormir??????
é que fiquei com o teu quarto.....mandei-te uma mensagem a dizer que ele foi a leilão e como eu dei mais dinheiro fiquie com ele....
hehehe belas piadas :P
Tenho de ligar para lá, a sonia acaba de "confirmar" presença
Obrigado pela pressão!![]()
_2 Escreveu:Vai lá vai![]()
isto é que está aqui uma dupla
![]()
![]()
sim Senhor
A maquina terleira já bomba ou os gajos na Nissan ñ se descosem??
cristiano Escreveu:terleira o que queres vender pelos 100 € e a gradezinha com os farois???
Luis Filipe Escreveu:Boas Terleira.
Não te vou desanimar, mas nestas situações não é facil os concessionários se descartarem! Uma embraiagem é um componente de desgaste e não é facil provar a causa de avaria, pois eles podem subentender sempre que foi má utilização pontual...
Mas à sempre outras formas de gerir a situação, com as garantias podes sempre jogar, e se fores um bom cliente![]()
Abraço TTransmontano
terleira Escreveu:Caros,
Maquina em casa, problema aparentemente resolvido. Ganhou um premio extra, radio Cêdê com auxiliare do lado de fuora pa ligar o ipuod e ir a bumbar por ai fora.
Objectivo 1 - ok!
Objetivo 2 - Acesso a univ. entre provas e estudos e m***** do genero, quase quase OKO que significa que em breve posso virar estudiante outra x!
Objectivo 3 - III PA, Sexta logo direi.... ehehe abraço e ate lá!
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes