Zezittu Escreveu:Nao se chateiem por causa da marca, o k interessa é k é um jipe, e ja da pra curtirmos uma lama e umas minis à sexta ha noite![]()
![]()
![]()
Grande abraço a todos
é isso aí meu!!!

Barata Escreveu:sim tens razão zezito mas a marca é importante mas tb depende mto do gosto de cada um como por exemplo as minis há a sagres e a super bock eu gosto da sagres mas se não ouver vai qualquer coisa
mas o toyota é como a sagres para mim![]()
![]()
![]()
tou na brinca todos os jipes tem defeitos e virtudes axo que não há jipes perfeitos mas isso é apenas a minha opinião... axo que é tudo uma questão de gostos...
aquele abraço
joao trapol Escreveu:Barata Escreveu:sim tens razão zezito mas a marca é importante mas tb depende mto do gosto de cada um como por exemplo as minis há a sagres e a super bock eu gosto da sagres mas se não ouver vai qualquer coisa
![]()
![]()
tou na brinca todos os jipes tem defeitos e virtudes axo que não há jipes perfeitos mas isso é apenas a minha opinião... axo que é tudo uma questão de gostos...
aquele abraço
tu nunca andas t foi num carro k eu cá sei.... se nao ,nao dizias isso.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Zezittu Escreveu:joao trapol Escreveu:Barata Escreveu:sim tens razão zezito mas a marca é importante mas tb depende mto do gosto de cada um como por exemplo as minis há a sagres e a super bock eu gosto da sagres mas se não ouver vai qualquer coisa
![]()
![]()
aquele abraço
tu nunca andas t foi num carro k eu cá sei.... se nao ,nao dizias isso.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Oh Trapol mas olha que quando tu e o Cristiano andarem no meu acho k vao mudar um bocado de filosofia!![]()
![]()
A ver vamos, o tempo o dirá![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:joao trapol Escreveu:Barata Escreveu:sim tens razão zezito mas a marca é importante mas tb depende mto do gosto de cada um como por exemplo as minis há a sagres e a super bock eu gosto da sagres mas se não ouver vai qualquer coisa
![]()
![]()
aquele abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Oh Trapol mas olha que quando tu e o Cristiano andarem no meu acho k vao mudar um bocado de filosofia!![]()
![]()
A ver vamos, o tempo o dirá![]()
![]()
Abraço
ai zé..... sabado tens de vir a cerveira estrear o teu toy...contamos contigo no team tattudo.....
Zezittu Escreveu:Primeira prendinha pra minha maquina, pneus Bf Mud Terrain 33x12.5.15![]()
![]()
![]()
Amanha em principio vai a montar o arb atraz e passar o autoblocante pra frente....![]()
Cumprimenttos![]()
DiogoMartins Escreveu:Zezittu Escreveu:Primeira prendinha pra minha maquina, pneus Bf Mud Terrain 33x12.5.15![]()
![]()
![]()
Amanha em principio vai a montar o arb atraz e passar o autoblocante pra frente....![]()
Cumprimenttos![]()
É bem![]()
![]()
Na parte dos pneus... é que merecia uns 35![]()
![]()
Ou uns Swamper 36![]()
![]()
![]()
Barata Escreveu:ganda machine o lindinho que ai tens![]()
![]()
![]()
bota cavilha nisso agora mas com cuidado nesse carregas no acelarador e ele até bufa e não pede licença para andar... aquele abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes