Pneus Insa turbo

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 04 mai 2008, 22:26

Pneus Insa turbo

Mensagem por seawolf » 07 mai 2008, 02:21

Boas pessoal, gostaria de uma opinião vossa para pneus insa turbo. Qual o melhor o dakar ou o ranger. Já me disseram que o comportamento em lama é semelhante mas os ranger em entrada são melhores.
Será que alguém me pode ajudar????
Já agora o meu jipe é um 260 atmosférico de 6 cilindros, ja fis a apresentação mas ainda não fiz nas viaturas pq so agora comprei o jipe e ainda não tirei fotos.

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Mensagem por maq260 » 07 mai 2008, 07:56

Boas, o ranger é uma réplica do BF Goodridge AT, tem um rasto 50/50.
O Dakar por sua vez é uma réplica do BF MT, e tem um rasto 80% off-road, 20% on road. Claro que o dakar é muito melhor na lama do que o ranger, e o ranger muito mais seguro e silencioso em asfalto.
São reconstruídos mas não se nota nem no peso nem na perfomance, apenas gastam mais rápidamente do que os BF.
http://www.insaturbo.com/4x4.jsp

Bons TTrilhos

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 07 mai 2008, 11:52

põe os dakar. estou satisfeito com eles. mas também não faço grandes trialadas....

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 07 mai 2008, 21:39

maq260 Escreveu:Boas, o ranger é uma réplica do BF Goodridge AT, tem um rasto 50/50.
O Dakar por sua vez é uma réplica do BF MT, e tem um rasto 80% off-road, 20% on road. Claro que o dakar é muito melhor na lama do que o ranger, e o ranger muito mais seguro e silencioso em asfalto.
São reconstruídos mas não se nota nem no peso nem na perfomance, apenas gastam mais rápidamente do que os BF.
http://www.insaturbo.com/4x4.jsp

Bons TTrilhos

ja tive Insaturbo dakar e agora tenho Bf Mt

nao ha comparaçao possivel.

Reconstruidos: mt mais pesados; mais barulhentos a rolar.

o que se poupa nos pneus gasta-s em manutençao mais tarde por andar com pneus reconstruidos.

para quem faz uso do jipe diario nao aconselho

cumprs

Mensagem por maq260 » 08 mai 2008, 08:36

maxibom Escreveu:ja tive Insaturbo dakar e agora tenho Bf Mt
o que se poupa nos pneus gasta-s em manutençao mais tarde por andar com pneus reconstruidos.
cumprs

Se me permites discordar, já tive Recip, Extreme, Dakar, BF-MT, F-mud, e posso dizer que a tua opinião só encaixa nos extreme, nos recip e um pouco nos F-mud
Os novos Dakar pesam quase o mesmo do que os BF-MT, o mesmo não se pode dizer dos Extreme nem dos recip.
Comprei 4 Replicas de Mangels triangulos novas e 4 Dakar, aquilo pedia pesos e mais pesos :unibrow: c.... dos pneus pensei eu, passei-me e encomendei 4 BF MT, fiquei :unibrow: :unibrow: pois coincidencia ou não os Bf precisaram de mais pesos do que os Dakar :crybaby:
o defeito era das jantes Made in China [}:)]

CumprimenTTos

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 08 mai 2008, 15:58

maq260 Escreveu:
maxibom Escreveu:ja tive Insaturbo dakar e agora tenho Bf Mt
cumprs

Se me permites discordar, já tive Recip, Extreme, Dakar, BF-MT, F-mud, e posso dizer que a tua opinião só encaixa nos extreme, nos recip e um pouco nos F-mud
Os novos Dakar pesam quase o mesmo do que os BF-MT, o mesmo não se pode dizer dos Extreme nem dos recip.
Comprei 4 Replicas de Mangels triangulos novas e 4 Dakar, aquilo pedia pesos e mais pesos :unibrow: c.... dos pneus pensei eu, passei-me e encomendei 4 BF MT, fiquei :unibrow: :unibrow: pois coincidencia ou não os Bf precisaram de mais pesos do que os Dakar :crybaby:
o defeito era das jantes Made in China [}:)]

CumprimenTTos

sao opinioes, nao concordo [wink]

tenho um insaturb dakar a suplente e ainda la vou meter novamente o de estrada devido ao peso que provoca na mala.

tive uma jante que levou 360grm d pesos para calibrar e n ficou a 100% isto com os insa.

CumprsTT

Mensagem por maq260 » 08 mai 2008, 16:37

maxibom Escreveu:tenho um insaturb dakar a suplente e ainda la vou meter novamente o de estrada devido ao peso que provoca na mala.

se meteres lá um BF MT fica pesada na mesma [wink]

Registado: 22 out 2006, 21:39

Mensagem por Vasco Pinto » 16 mai 2008, 19:11

maq260 Escreveu:
maxibom Escreveu:tenho um insaturb dakar a suplente e ainda la vou meter novamente o de estrada devido ao peso que provoca na mala.

se meteres lá um BF MT fica pesada na mesma [wink]

Boas pessoal!

Tenho a avisar que montei 4 BF MT e so de chumbo foi para cima de 200gramas nas jantes de origem do pajero 2.8, os dakar não são melhores mas para um uso de um jipe apenas como viatura todo o terreno acho uma escolha correcta!! Se vires que não te adaptas bota aí Insa Turbo Special track e musica alta por causa do ruido!:D:D Mas ao menos não precisas de calibração... eu no meu patrol nemm calibro e tremeliques nada! [clap] [}:)] [clap] [}:)]

Cumps
Rapiteste Rotações

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes