Mr.piston Escreveu:Tes o nissan de espectaculo amigo.
Son novo polo forum,e teño moito por ver pero a tua maquina esta de 5*.
Un saudo dende Galicia
gracias,saludo
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
JOÃO TOMENO Escreveu:CaDe Escreveu:Boas para melhorar o conforto já alguma vez pensas-te em aplicar uns amortecedores por baixo dos bancos? do tipo de um camião. eu no meu toyota tenho, embora estes já viessem de origem.
Certamente ficaria mais macio e não te ias queixar tanto da coluna.
CaDe
sim já pensei nisso,seria bom para a coluna,mas eu gosto mais de sentir o carro...não se pode ter tudo![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:CaDe Escreveu:Boas para melhorar o conforto já alguma vez pensas-te em aplicar uns amortecedores por baixo dos bancos? do tipo de um camião. eu no meu toyota tenho, embora estes já viessem de origem.
CaDe
sim já pensei nisso,seria bom para a coluna,mas eu gosto mais de sentir o carro...não se pode ter tudo![]()
não me digas que tambem tem o motor debaixo do banco como os smarts
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:CaDe Escreveu:Boas para melhorar o conforto já alguma vez pensas-te em aplicar uns amortecedores por baixo dos bancos? do tipo de um camião. eu no meu toyota tenho, embora estes já viessem de origem.
CaDe
não me digas que tambem tem o motor debaixo do banco como os smarts
![]()
![]()
![]()
nã...isto não é um defender
![]()
![]()
![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:agora é a serio...estou aberto a propostas![]()
![]()
JPEDRO Escreveu:NÃO PARAS, NEM COM DORES DE COSTAS [wink]
ETGC Escreveu:JPEDRO Escreveu:NÃO PARAS, NEM COM DORES DE COSTAS [wink]
Quando se gosta, nada nos pode travar!!
ETGC Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:agora é a serio...estou aberto a propostas![]()
![]()
Bom dia:
Manda-me fotos por mail: cjcs@etgc.pt
GR Abraço
ETGC Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:o gr está vendido...tenho reboque para venda![]()
![]()
Aguardo as fotos do reboque. e claro €€.
GR Abraço
Por acaso não conheces nenhum wrangler 4.0 baratinho?
JOÃO TOMENO Escreveu:ETGC Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:o gr está vendido...tenho reboque para venda![]()
![]()
Aguardo as fotos do reboque. e claro €€.
GR Abraço
Por acaso não conheces nenhum wrangler 4.0 baratinho?
tenho um wrangler 4.2 depois mando fotos,o reboque não o tenho aqui perto de casa,está na aldeia,depois tambem mando fotos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes