Lembrei-me de criar um post com este tema...
Data:
Local:
Hora:
Dados do animal:
que acham???
1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
André Escreveu:
Dia 16/09/2006 pelas 22:50 passei por esta máquina em Valbom na estrada que vai para o Porto.
O jipe está brutal.![]()
Abraço![]()
HO Bomba esse Fontera era do meu pai..... ja o vendi a um ano..... Cabeças....joao trapol Escreveu:boas kem é o frontera verde matricula GT...... k eu vi a passar na en204 no sentido barcelos -famalicao, isto num domingo por volta das 10h ,11h por ai...... sei k tinha 1 autocolante no vidro de traz do PA...
abraço
santos Escreveu:local:ponte de lima
na madrugada(5 da matina) antes do feriado,ou seja,na noite da vaca das cordas vi um patrol aqui a passar perto dos correios em ponte de lima,de cor cinza,com um autocolante PA no vidro da frente e de tras.
ALGUEM CONHECE?
Jon Cancelas Escreveu:Realmente muito brutal, mas nao é so isso que nós queremos!!!
Tambem tem que ser funcional no monte, e pelo que consta nao é muito bicho.... pelo que eu ja vi numa quinta em V.N.GAIA (J&C).
santos Escreveu:local:ponte de lima
na madrugada(5 da matina) antes do feriado,ou seja,na noite da vaca das cordas vi um patrol aqui a passar perto dos correios em ponte de lima,de cor cinza,com um autocolante PA no vidro da frente e de tras.
ALGUEM CONHECE?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes