sem duvida muito boas fotos e que grandes passeatas regadas com bonitas paisagens
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
diverte te por cá

pepo29 Escreveu:bodylift e pneus 33 fica a bombar![]()
![]()
tens umas jantes muita giras
José M Barateiro Escreveu:Belas fotos, ainda bem que as vi agora, andava na duvida se deveria pintar as jantes do meu xaruto ou não vendo estas..acho que fica bem, aliás sempre gostei de ver as jantes em preto mas a duvida era se ficava bem numa viatura bicolor...![]()
Mate Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Belas fotos, ainda bem que as vi agora, andava na duvida se deveria pintar as jantes do meu xaruto ou não vendo estas..acho que fica bem, aliás sempre gostei de ver as jantes em preto mas a duvida era se ficava bem numa viatura bicolor...![]()
Eu gosto, vou gostar mais ainda quando tiver um pneu á maneira e mais 4 cms de altura.![]()
Luis Mate
SOUSA VIEIRA Escreveu:Mate Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Belas fotos, ainda bem que as vi agora, andava na duvida se deveria pintar as jantes do meu xaruto ou não vendo estas..acho que fica bem, aliás sempre gostei de ver as jantes em preto mas a duvida era se ficava bem numa viatura bicolor...![]()
Eu gosto, vou gostar mais ainda quando tiver um pneu á maneira e mais 4 cms de altura.![]()
Luis Mate
amigo Mate,para subires 4 cm,e meteres 33,não precisas de meter bodylift,basta meteres calços nas molas e rodares as barras de torção
![]()
mas se poderes,prá semana,com as ameijoas e as bjecas a acompanharfalamos melhor disso
![]()
é que esse serviço cá em cima fica por 150€![]()
bonitas jantes,iguaizinhas ás minhas![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante