Legalização de pneus?

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Mensagem por P. P. » 28 abr 2008, 21:28

Boas..
a frente nao tem nada haver.. isto so aconteceu atras..
pra ja vou a um torneiro alongar um pc a barra panhard que resolve logo a situacao...
dp se ve..
CmpTTs

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Mensagem por cristiano » 28 abr 2008, 21:31

P. P. Escreveu:Boas..
a frente nao tem nada haver.. isto so aconteceu atras..
pra ja vou a um torneiro alongar um pc a barra panhard que resolve logo a situacao...
dp se ve..
CmpTTs
sera boa ideia alongar uma barra tao sensivel e oca.....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
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Mensagem por Juca » 28 abr 2008, 22:14

P. P. Escreveu:Boas..
a frente nao tem nada haver.. isto so aconteceu atras..
pra ja vou a um torneiro alongar um pc a barra panhard que resolve logo a situacao...
dp se ve..
CmpTTs


Oh Pato
tem q fazer tb á frente disso nao tenhas duvidas

o sistema de suspeçao é exactamente igual se desviou o eixo de tras tb desviou o eixo da frente

o meu esta desviado 2cm a frente para o lado esquerdo e 2 cm atras para o lado direito

nao mandes "alongar" essa barra ela já é fraca por natureza

mete mas é uma nova q é a melhor opçao

um abraço

juca

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Mensagem por CrazzyMax » 29 abr 2008, 07:40

Oh Pato
tem q fazer tb á frente disso nao tenhas duvidas


Nao tem nao

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Mensagem por P. P. » 29 abr 2008, 09:15

Boas..
á frente ta certinho...
atras é k ta desviado...
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Mensagem por Vinnie » 29 abr 2008, 10:00

Sempre é verdade... por mais que pareça mentira... sempre consegui homologar os 35" no patrol :yesss: :yesss: ... graças aos nossos amigos de Alfena que nos passaram a info...

Mas fiquei muito triste quando fiquei a saber que já há bastante tempo que o LTA tem tratado de legalizar os pneus em jipes, e nunca ninguem dos que la foi teve a consideração de avisar o resto da malta... isso só mostra o egoismo e a falta de uniao que existe aqui no meio... mas prontos, é como tudo na vida...

Quem precisar de ajuda, ou quiser la ir, eu levo-vos la... mas... tragam minis ;)

Abraço

 
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Mensagem por Miguel França » 29 abr 2008, 10:45

Ora conta lá pormenores e parabens :thumbsup: :thumbsup:

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Mensagem por Vinnie » 29 abr 2008, 11:52

Miguel França Escreveu:Ora conta lá pormenores e parabens :thumbsup: :thumbsup:


É tal e qual o k o Filipe disse, não tem nada que saber, é seguir os requisitos impostos por eles e é na boa [wink]

 
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Mensagem por Juca » 29 abr 2008, 20:48

CrazzyMax Escreveu:
Oh Pato
tem q fazer tb á frente disso nao tenhas duvidas


Nao tem nao


peço desculpa aos moderadores pelo off topic

mas têem q me explicar o porque de nao acontecer a frente?

no jipe do crazzymax eu até entendo o porquê

agora nos de eixo rigido q usam o sistema de barra panhard fiquei curioso

ainda hoje estive a medir 2 carros q tem molas + altas e confirmam a minha teoria

2 cm +ou - de desvio em cada eixo tanto na frente como atras
uma leitura num topico atrasado deve servir para tirar + algumas duvidas

um abraço

juca

ps: já agora aproveitar para dar os parabens ao Vinnie pelos 35 legais

realmente esse carro ao vivo é um autentico canhao :thumbsup: :thumbsup: e agora com os pneus legais os cops até ficamde boca aberta [}:)] [}:)] [}:)]

Juca

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Mensagem por Tó Mané » 29 abr 2008, 21:28

Boas

Uma salva de palmas para o VINNIE [clap] [clap] [clap] [clap] :thumbsup:

Um Abraço
Tó Mané

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Mensagem por Tó Mané » 29 abr 2008, 21:33

Deixam lá os desvios dos eixos 5cm ou 2cm isso é igual, é para desviar dos buracos... [bigsmile] [}:)] [}:)]

isso das barras é meter um cabo de vassoura + comprido ou + curto.


a tráz desvia sempre + doque na frente... devido ao peso do carro ser mais á frente (peso do motor...),

Ñ sei se estarei correcto mas é capaz o que dizem...


o que interessa é meter GASOLEO.... [}:)] [}:)] [clap] [:p] :thumbsup: [bigsmile]


Um abraço
Tó Mané

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Mensagem por Eduardo » 29 abr 2008, 22:04

Boas

Mas fiquei muito triste quando fiquei a saber que já há bastante tempo que o LTA tem tratado de legalizar os pneus em jipes, e nunca ninguem dos que la foi teve a consideração de avisar o resto da malta... isso só mostra o egoismo e a falta de uniao que existe aqui no meio...
Infelismente neste paiszeco ainda existe muita gentezeca....

BoaSorTTe
Editado pela última vez por Eduardo em 29 abr 2008, 22:13, num total de 1 vez.
BoaSorTTe

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Mensagem por CrazzyMax » 29 abr 2008, 22:10

Por isso é que ha quem peça 400€ para homologar os pneus, ja tou a ver o filme

 
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Mensagem por NSF » 30 abr 2008, 22:21

Vinnie Escreveu:Sempre é verdade... por mais que pareça mentira... sempre consegui homologar os 35" no patrol :yesss: :yesss: ... graças aos nossos amigos de Alfena que nos passaram a info...

Mas fiquei muito triste quando fiquei a saber que já há bastante tempo que o LTA tem tratado de legalizar os pneus em jipes, e nunca ninguem dos que la foi teve a consideração de avisar o resto da malta... isso só mostra o egoismo e a falta de uniao que existe aqui no meio... mas prontos, é como tudo na vida...

Quem precisar de ajuda, ou quiser la ir, eu levo-vos la... mas... tragam minis ;)

Abraço


Boas Vinnie, e como é que fez com os limites da carroçaria? Ou os pneus não saiam para fora? É que 35''...

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Mensagem por Vinnie » 01 mai 2008, 12:50

NSF Escreveu:Boas Vinnie, e como é que fez com os limites da carroçaria? Ou os pneus não saiam para fora? É que 35''...


Abas do GR, jantes com de 7" ET-10 e pneus Procomp 35x12,5r15, ficaram 3 cm dentro [wink]

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Mensagem por CrazzyMax » 02 mai 2008, 20:54

Um video dos testes feitos pela LTA
http://www.youtube.com/watch?v=Y453zje4sxI

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Mensagem por CrazzyMax » 10 mai 2008, 22:57

Ja fiz a transferencia na sexta-feira, agora aguardo marcacao para santarem

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Mensagem por Daniel Suzano » 13 mai 2008, 09:10

Vinnie Escreveu:
NSF Escreveu:Boas Vinnie, e como é que fez com os limites da carroçaria? Ou os pneus não saiam para fora? É que 35''...


Abas do GR, jantes com de 7" ET-10 e pneus Procomp 35x12,5r15, ficaram 3 cm dentro [wink]



Vinnie

Tiveste de ajustar os batentes da direcção para ter menos brecagem?

Acho que era excelente para todos se as pessoas que já utilizaram o serviço criarem um post com a foto e descrição do que utilizaram. [wink]


Eu no Sábado fiquei pior que estragado com os 205R16! o carro roçou quase o passeio todo! :angry:

Os 33 estão-me atravessados, só faltam os €.

[wink]

Cumprimentos,



Daniel Suzano

 
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Mensagem por NSF » 13 mai 2008, 21:32

Daniel Suzano Escreveu:
Vinnie Escreveu:
NSF Escreveu:Boas Vinnie, e como é que fez com os limites da carroçaria? Ou os pneus não saiam para fora? É que 35''...


Abas do GR, jantes com de 7" ET-10 e pneus Procomp 35x12,5r15, ficaram 3 cm dentro [wink]



Vinnie

Tiveste de ajustar os batentes da direcção para ter menos brecagem?

Acho que era excelente para todos se as pessoas que já utilizaram o serviço criarem um post com a foto e descrição do que utilizaram. [wink]


Daniel Suzano


Acho que é uma excelente sugestão

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Optimas Noticias

Mensagem por Bruno Pinto » 19 mai 2008, 11:17

Pessoal, este LTA foi das melhores novidades que recebi ultimamente...já mandei um e-mail a questionar algumas coisas e responderam na hora excelente!!!

Já alguém foi lá com Patrol 260 Lx com os 33x12,50xR15?

è necessário corrigir o velocimetro para esta medida de pneus?

um abraço

Bruno Pinto
Um abraço,

BP

 
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Mensagem por sotero » 19 mai 2008, 12:02

e isso em europeu,da que? :D

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Mensagem por CrazzyMax » 19 mai 2008, 12:09

Se a medida que queres averbar é mais de 5% superior á de origem, o velocimetro tem que estar correcto.

Eu em principio vou la amanha, a Santarem

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Mensagem por CrazzyMax » 19 mai 2008, 12:11

Só me resta uma duvida, eles fazem questao de o carro ter palas??

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Mensagem por Dré » 19 mai 2008, 12:18

Boas pessoal acabei de vir da LTA e o inspector mandou vir comigo por nao ter palas. Estou a aguardar resposta dele. Ainda nao sei de nada. :( Abracos para todos

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Mensagem por P. P. » 19 mai 2008, 13:17

Boas...
acabei tb d xegar do LTA e.. ee.... voilá... 35/12.5R15 ja está....

ò Dre nao stress k cmg foi +- a mesma coisa...
tou convencido k o teu Defender passa na boa...

ta lindo o teu trrepa... parabens...

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