sera boa ideia alongar uma barra tao sensivel e oca.....P. P. Escreveu:Boas..
a frente nao tem nada haver.. isto so aconteceu atras..
pra ja vou a um torneiro alongar um pc a barra panhard que resolve logo a situacao...
dp se ve..
CmpTTs
P. P. Escreveu:Boas..
a frente nao tem nada haver.. isto so aconteceu atras..
pra ja vou a um torneiro alongar um pc a barra panhard que resolve logo a situacao...
dp se ve..
CmpTTs
CrazzyMax Escreveu:Oh Pato
tem q fazer tb á frente disso nao tenhas duvidas
Nao tem nao
Infelismente neste paiszeco ainda existe muita gentezeca....Mas fiquei muito triste quando fiquei a saber que já há bastante tempo que o LTA tem tratado de legalizar os pneus em jipes, e nunca ninguem dos que la foi teve a consideração de avisar o resto da malta... isso só mostra o egoismo e a falta de uniao que existe aqui no meio...
Vinnie Escreveu:Sempre é verdade... por mais que pareça mentira... sempre consegui homologar os 35" no patrol![]()
... graças aos nossos amigos de Alfena que nos passaram a info...
Mas fiquei muito triste quando fiquei a saber que já há bastante tempo que o LTA tem tratado de legalizar os pneus em jipes, e nunca ninguem dos que la foi teve a consideração de avisar o resto da malta... isso só mostra o egoismo e a falta de uniao que existe aqui no meio... mas prontos, é como tudo na vida...
Quem precisar de ajuda, ou quiser la ir, eu levo-vos la... mas... tragam minis ;)
Abraço
Vinnie Escreveu:NSF Escreveu:Boas Vinnie, e como é que fez com os limites da carroçaria? Ou os pneus não saiam para fora? É que 35''...
Abas do GR, jantes com de 7" ET-10 e pneus Procomp 35x12,5r15, ficaram 3 cm dentro
Daniel Suzano Escreveu:Vinnie Escreveu:NSF Escreveu:Boas Vinnie, e como é que fez com os limites da carroçaria? Ou os pneus não saiam para fora? É que 35''...
Abas do GR, jantes com de 7" ET-10 e pneus Procomp 35x12,5r15, ficaram 3 cm dentro
Vinnie
Tiveste de ajustar os batentes da direcção para ter menos brecagem?
Acho que era excelente para todos se as pessoas que já utilizaram o serviço criarem um post com a foto e descrição do que utilizaram.![]()
Daniel Suzano
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes