realmente aquilo era um monstro....Eduardo Escreveu:Boas
Esse eixo é um rockwell....é usado originalmente em varios modelos de camião....é muito usado nos states em preparações super extreme....
BoaSorTTe
cristiano Escreveu:hoje mandei o meu pai ir a repsol de vila nova de famalicao, e nao é que nao me quiseram lavar o jipe por estar muito sujo....... queriam 40 € por lavar o jipe por fora,qd o preço e 7 € + - disseram que iam sujar aquilo tudo..... Em Que Raio De Pais Vivemos........ eles queraim que eu lava-se o jipe primeiro era??? com uma mangueira do meu apartamento do 5º andar so para nao sujarem o chao..... bem resmunguei mas nada..... belisquem-me....... mais disseram-me que nao lavavam jipes e eu ja lavei o meu la prai umas 5 vezes....
bem ...vou ter de o ri lavar ao eleclerc de pressao e borrar-me todo.... pelo menos deve ficar melhor e fica mais barato de certeza....40 € vai buscarjoao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:vassoura.... nao lavo o meu jipinho de vassoura....![]()
![]()
![]()
já sei é pa nao riscar......hehehehe ok tens razao k risca a pintura mas depende da vasoura..... e da forma como tu amarras no cabo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:bem ...vou ter de o ri lavar ao eleclerc de pressao e borrar-me todo.... pelo menos deve ficar melhor e fica mais barato de certeza....40 € vai buscarjoao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:vassoura.... nao lavo o meu jipinho de vassoura....![]()
![]()
![]()
já sei é pa nao riscar......hehehehe ok tens razao k risca a pintura mas depende da vasoura..... e da forma como tu amarras no cabo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
anda tudo de maluco, depois é velos andar de ferrari....
ora ai esta uma grande ideia..... mas neste ja nao quero nada com eles...jorge_GR Escreveu:cristiano Escreveu:bem ...vou ter de o ri lavar ao eleclerc de pressao e borrar-me todo.... pelo menos deve ficar melhor e fica mais barato de certeza....40 € vai buscarjoao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:vassoura.... nao lavo o meu jipinho de vassoura....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
anda tudo de maluco, depois é velos andar de ferrari....
Cristiano.... tens que fazer como eu..... coloquei a publicidade da oficina e eles lavam todas as semanas por fora e por dentro gratis..... e ainda veem busca-lo a traze-lo a casa......
Tn_Esteves Escreveu:Boas pessoal!!! Ta td??? Como ja disse ao teu Trapol curti mt o pessoal do TaTTudo...![]()
...
Eu disse k aos fazia comentarios aos k encontra-se aki...loool...
Abraço amigo...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes