Moderador: DesOrganiZadOr PA
ui que eu vou........ so tenho de fazer o seguro ao bixo que acabou dia 21...joao trapol Escreveu:boas nem sempre mas ontem fomos pork ligaram m as 9.30 , a desafiar e claro nao disse nao... e valeu a pena pois fizemos 1 lamaçal divinal....
mas deixo desde ja aki o aviso k na proxima sexta vamos rolar, apareçam sera porreiro.....
sexta dia 25
abraço
cristiano Escreveu:já ta feito o seguro... sexta feira tou lá...so se a barraca for abaixo.... he he 2 semanas sem pegar no bixo..... ate lama ele vai comer....
cristiano Escreveu:que maravilha que foi...outra vez a chegar a casa depois das 5... o joao temos de fazer outra vez os lameiros no campo..... do melhor.... ha é verdade e a tasquinha muito boa.... um abraço...
cristiano Escreveu:para a proxima tou la.... nunca vi o meu jipe com tal camada de lama.... hoje de manha tentei tirar alguma completamente colada a pintura e com cheiro a merd#..... ta tudo um abraço
nao levei presunto desta vez... fomos a um tasco as 4 da matina, cantar beber minis, chouriço , pao.... do melhor...._2 Escreveu:É o que eu digo vcs ai fartam-se de curtir![]()
![]()
assim é que é bravo
![]()
cristiano..já acabaste o presunto![]()
![]()
![]()
![]()
abrç
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:para a proxima tou la.... nunca vi o meu jipe com tal camada de lama.... hoje de manha tentei tirar alguma completamente colada a pintura e com cheiro a merd#..... ta tudo um abraço
nem digas nada... hoje tive a lavar o trapol e digo t nao foi facil mas ja é normal... pois na 5* á noite tb fomos andar e ficou igual na 6* á tarde lavei-o para á noite, zau, a msm historia ... e ando eu nisto....hehehehe
duro foi akela 3* as 4000 rpm só lama no ar e nao consegui passar o assunto...mas valeu pelas outras k passou.... e pa nao falar no rio , pensei k ai matar a sede aos cavalos do trapol...hehehehe
abraço
cristiano Escreveu:nao levei presunto desta vez... fomos a um tasco as 4 da matina, cantar beber minis, chouriço , pao.... do melhor...._2 Escreveu:É o que eu digo vcs ai fartam-se de curtir![]()
![]()
assim é que é bravo
![]()
cristiano..já acabaste o presunto![]()
![]()
![]()
![]()
abrç
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes