TiagoFerreira Escreveu:GRande amigo, desejo-te as maiores felicidades em mais esta tua viagem. Ainda não foi desta que te pude acompanhar por razões profissionais.
Só tenho pena de não ires de BLACK DEVIL, isso é que era!! Mas todos os guerreiros têm um dia o seu descanso.. Certamente este Mitsu não se portará mal..
Grande abraço amigo e Boa Sorte
PS: Não te esqueças do fim do dia (NET para a malta acompanhar de perto).
Obrigado amigo Tiago pelas tuas palavras, as quais estendo a tudos os que me vão acompanhar nesta aventura.
Já o disse a muita gente, mas julgo que nunca aqui o disse aqui.
Para esta expedição deposito uma grande esperança, talvez seja algo que acima daquilo que pensava conseguir.
Um grupo homogéneo a nível de viaturas, pessoas simpáticas e acima de tudo será o resultado de um grande trabalho de pesquisa e exaustão na preparação do traçado para esta expedição.
Com um traçado bastante bonito, irá tentar mostrar tudo o que de mais bonito e enteressante têm os locais por onde o traçado passa.
Todas as viaturas vão equipadas com meios de comunicação entre si,
Todas as viaturas vão equipadas com gps e para os quais criei os 20 track´s que compõem todo o traçado, durante todo o percurso todos sabem por onde andam e para onde vão, julgo que isto se irá reflectir numa maior descontração para os participantes.
Enfim... Estou ansioso para vêr no que isto vai dar!
Agora que chegamos a esta data, já posso levantar um pouco o véu sobre aquilo que alguns já sabem.
Nesta expedição assenta muita experiência que será aplicada em Outubro na próxima edição do
VIVA MARROCOS
Será uma edição muito, mas muito especial, quer pelo traçado, quer pelo objectivo, quer pelo número de viaturas (60) nem mais uma nem menos uma têm que ser mesmo 60 viaturas, depois saberão o porquê deste número.
Escusado será dizer que este mega evento não vem só da minha cabeça, existem mais umas pessoas das quais eu faço parte que estão a tentar tornar que isto seja uma realidade.
É um projecto que já vem a ser montado à cerca de 3 meses e como envolve muita coisa, a vêr vamos que conseguimos levar isto a bom porto.
O que correr bem nesta expedição servirá para "passar" para a próxima.
Por isso e que não pôde ir desta vez, prepare-se para para Outubro.
Agora o que me interessa neste preciso momento é deixar tudo "orientado" para o
3º ENCONTRO NACIONAL DO PATROLAVENTURA e para o
TRANSAVENTURA