Soure 2008 - Campeonato nacional de Trial 12 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 19 abr 2008, 23:15

oh pj afinal tens cachorro ou na tens [}:)] [}:)] q carroça e q vendeste ao ze do mato q o homem nao te pode ver :matrix:
cumps [wink]

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 19 abr 2008, 23:40

zé do mato Escreveu:biba!
óh sr, PJ tenha um pouco de vergonha, pois esse publico deveria ficar em casa, concordo, mas o sr tb, pois as figuras que faz são lamentavéis.
quem não se sabe comportar fica em casa.
parabéns a todos os que estão em pista, e a todos os que vão lá para ver trial e não os azares dos outros.

-------------------------------------------------------------------------

ò zé do bixo! o melhor ó zé bimbo! és mais um dos que vêm prá qui destabilizar o people! e ainda por cima destratar o meu amigo e cunhado PJ!?!?!? [:p]

ò meu vai vai deitar o teu beneno pa outro lado, porque ninguém se meteu contigo!

Quem se mete comigo ou com amigo meu ! é castrado! se tens algum problema ou ácido úrico nos cotobelos trata disso cara a cara! que tenho a certeza que tens homem pra te falar! [:p]

O amigo PJ para os amigos! e Put.. que os Pari.. para os desconhecidos não se esconde atrás de um registo no P.A para tar aqui a destratar a comunidade! [:p]

Gajos como o senhõr é pa tar em casa aqueçer as unhas encrabadas da esponja! [:p]

Compra primeiro um Jeep e depois manda as bocas !!

Com a camisa do meu pai tamem eu parecia um homem!!

Beijinhos ai pa casa!

Biba o presidente da junta!!!! PJ ao poder!!!! :thumbsup:

Biba O PJ! biba o PJ! Biba o PJ!!!! :thumbsup:

Um abraço ao nosso presidente PJ!!!

Zeka do Baixo Mondego!!! :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 abr 2008, 08:38

Pronto, pronto, pronto depois das campanhas que foram agora efectuadas á 10 horas +/- atrás vamo-nos singir ao tema do tópico......Soure 2008.........

E estavam a dizer o quê sobre a prova....que foi de Top e que as equipas portaram-se á altura do que lhes era pedido não foi?????

Tudo correu bem e o publico divertiu-se......optimo........
Vamos esperar pelo Soure 2009... :thumbsup: :cool:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 20 abr 2008, 09:47

oh eduardo ferraz porque e que o biclas nao fez a prova de soure?

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 20 abr 2008, 10:07

Boas

Ó PJ certamente o Sr.º Zé do Mato é da oposição da Junta da Freguesia.

mas o que está aqui a fazer é campanha defeitosa... [bigsmile] ñ tem cartazes, canetas, isqueiros, etc... :D [}:)] [}:)]

Esperamos ver as intenções dos dois candidatos no próximo "Prós e Contras", mas os candidatos tem trunfos na manga, vamos aguardar para ver.... [clap] [clap]

Mas eu VOTO PJ :thumbsup:

Quem ñ sabe o que é uma SIS sachs V5, não tem moral para falar em politica.... [bigsmile] [}:)]

Um Abraço
Tó Mané

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 20 abr 2008, 11:48

Tó Mane [clap] [clap] [clap]
Vais Para R/P do PJ ....

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 abr 2008, 14:38

6 cilindros Escreveu:oh eduardo ferraz porque e que o biclas nao fez a prova de soure?

Não faço a minima ideia.....tenho que lhe perguntar.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 20 abr 2008, 16:16

eduardo ferraz estou contigo.... :unibrow: compreendo a tua funçao aqui... olha o biclas nao foi correr a soure porque ele é manco de uma perna e no dia anterior tivemos uma discussao e depois eu pu lo manco da outra... como ó que o desgraçado dava palhete???? ele ligou me a um bocadinho e disse que se eu aparecesse a lousada que me passava com os swamper por cima :confused: :confused: :confused: ....
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 20 abr 2008, 16:53

pjautomoveis Escreveu:eduardo ferraz estou contigo.... :unibrow: compreendo a tua funçao aqui... olha o biclas nao foi correr a soure porque ele é manco de uma perna e no dia anterior tivemos uma discussao e depois eu pu lo manco da outra... como ó que o desgraçado dava palhete???? ele ligou me a um bocadinho e disse que se eu aparecesse a lousada que me passava com os swamper por cima :confused: :confused: :confused: ....

pj estas a pega tens a cabeca a premio :nod:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 20 abr 2008, 17:06

Eduardo Ferraz Escreveu:
6 cilindros Escreveu:oh eduardo ferraz porque e que o biclas nao fez a prova de soure?

Não faço a minima ideia.....tenho que lhe perguntar.

Teve corrida de Ciclismo com a equipa que ele representa, apartir desta altura e até ao final do verão nem sempre está disponivel [wink]

Abraço :thumbsup:

PR

Registado: 19 abr 2007, 18:43

soure

Mensagem por the_fly » 20 abr 2008, 18:17

isto aqui ta animado esta!!!! o PJ pelo que conheço é um bacano. agora nao sei qual é a tua de estares a maltratar os vitaras!!! ve la se queres ter problemas!!! abraço

Registado: 28 jan 2007, 18:41

Mensagem por zé do mato » 20 abr 2008, 18:37

biba!
eu escrevi o que vi, pois esse grupo de "sr`s" estava perto de uma zona alternativa da prova, e eu estava lá a ver quando passou o jipe da "terraasfalto" fez muito pó e eu ouvi o que chamaram aos rapazes.
a esse sr e aos amigos nunca faltei ao respeito, bem como a ninguém aqui, ou em qualquer outro forum.
quanto a jipes tenho um y60 e um y61,mas isso não me torna em melhor ou pior que ninguém.
sr pj quem dá o numero em anuncios, tem um nome....

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 20 abr 2008, 19:27

Ò Pj não ligues a mancos ! só pode ser ácido úrico o problema do Sr!!!

Àgua do cú labado é bom para isso amigo!

PJ Não ligues meu rico filho! tens um menino muito lindo aqui para dar de comer! O Pjtinha! O filho da minha prima ! Lembras te! Feito no dia do passeio em brasfemes!

Vou mandar te umas fotos para tu ires acompanhando o crescimento do futuro Gay do norte!!

E quanto a si meu amigo! Ninguém o tratou mal!! nem queremos! O problema aqui foi unicamente seu!!!!!

Meteu com as pessoas erradas e em assuntos que em nada lhe dizem respeito!!

Por isso meta se na sua vida! E não coloque veneno aqui neste meio de grandes amigos e companheiros de Luta!! :angry:

E quando a caravana passar! deixe os cães ladrar! que afinal é essa a função deles! Ok!

E mais uma coisa!!!!

VIVA O TRIAL DE SOURE !!!!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

E votem PJ a presidente da junta!!! PJ, PJ, PJ ; PJ!! [clap] [clap] [clap]

PJ conto contigo e com essa caroçada de agarrados com bué de estupfacientes pró 1 Camel trophy na rotunda da Labariz!!!!

Beijo amigão! ( da minha prima é claro)

Beijo ao Bomba tamem aqui do Campone!!!

E NADA de ligar a bocas infelizes!!! para isso já basto eu quando tenho de puxar um Gr!!!!

Um abraço a todos os membros aqui do Zeka .

www.trilhos-sto-onofre.com
Editado pela última vez por José faria em 20 abr 2008, 19:34, num total de 1 vez.

Mensagem por pjautomoveis » 20 abr 2008, 19:28

[clap] [clap] [clap] ora aí esta... sim tem um nome daí ficar mal a falta certas atitudes... e o que muitos levam a mal é porque têm dor de coto..pois nao sou mais que ninguém... nem me considero com a "mánia" sou assim felizmente, vindo de familia, sou amigo dos meus amigos.... e é tudo pa brincadeira .... lamento nao agradar a toda a gente mas deus nosso senhor tb nao o fez pilatos e o rei herodes tb nao podiam com ele [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
abraço a todos os pilotos da prova de soure
faria olha que tu olha me pelo miúdo...isso vai ser o verdadeiro aí da zona [}:)] [}:)] [}:)]
quanto ao assunto e especie de mal entendido nos topicos atras esta tudo bem e águas passadas nao movem moinhos... esqueçam la isso o homem ate merece um consentimento pois tem um y60 e y61 :D :D
e desde ja tb digo que os bacanos pilotos de soure que mais curti foi o maniento de soure pedro e pedreiro(padeiro) :D e o xavalo la de chima de guimaraes :cool: terralcatrao..abraço a estes dois em especial pois merecem... sao novinhos e ainda têm o sangue na guelrra [}:)] [}:)] ..ui se eles entram nas camélias ...arrebentam com tudo [}:)] [}:)]
Editado pela última vez por pjautomoveis em 20 abr 2008, 19:37, num total de 1 vez.
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 abr 2008, 19:32

Bem vou ter que vos passar uma multa de 2 grades de minis....
Lembrem-se que em todo o lado onde há multidões e em vários desportos quer sejam motorizados ou não exite e ha-de sempre existir bocas...umas com piadas e outras não mas é a vida e não vale apena se chatearem com isso, é perda de tempo e tem tendencia a provocar avc´s.....por isso relaxem deixem o pessoal desabafar porque é a unica altura e sitio para desabafarem......noutros lados não tem essa oportunidade e ninguem os houve ali sim. ( Mas que á bocas refinadas e com muita piada até á ).

Vamos todos de malas e bagagens para Lousã.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 20 abr 2008, 20:57

zé do mato Escreveu:biba!
eu escrevi o que vi, pois esse grupo de "sr`s" estava perto de uma zona alternativa da prova, e eu estava lá a ver quando passou o jipe da "terraasfalto" fez muito pó e eu ouvi o que chamaram aos rapazes.
a esse sr e aos amigos nunca faltei ao respeito, bem como a ninguém aqui, ou em qualquer outro forum.
quanto a jipes tenho um y60 e um y61,mas isso não me torna em melhor ou pior que ninguém.
sr pj quem dá o numero em anuncios, tem um nome....

As vezes as unicas pessoas que veem maldade sao exactamente as que as tem..... Passo a dar exemploes. Qeum conhece por exemplo o PJPoPos... liga-se o numero e do outro lado quando se atende :
" ke foi Filho da P"#$%", ou entao por exmplo quando se liga a um BOMBAstico:
" E entao boi"
Ou até eu quando ligo para eles, chamo lhes coisas bem piores.....

Conclusao Ambos sao do peito, e tudo sem maldade... Agora como ja dizia os velhinhos ( e sabios) " Quem esta de fora racha lenha"..... não se deve julgar sem saber que esta por tras se nao o dedo que acusa pode virar ao contrário.......

Quanto aos entendidos do trial de lancheira é normal e sempre aparecerão em todas as provas..... não sao eles que tem de mudar são os pilotos que supostamente sao profissionais ( bem.... e daí talvez nao [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ) é que tem de ter capacidade suficiente para saber que la dentro só tem um o outro e so podem houvir um ao outro.

Abraço a todos os patroleiros e afins
Nuno

P.S Oh bomba uma fâ tua ligou me a dizer que tu nao tavas a dar conta do recado.... que se ia passar para o clube de apoiantes de PJ a preseidente da Junta homocinetica...... Tá Mal, tens de tar mais atento ao problemas delas... tens de olhar mais para as RaxaDelas.......
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 20 abr 2008, 21:23

ó ferraz dis me quando é a lousa??? :thumbsup:

Mensagem por pjautomoveis » 20 abr 2008, 21:33

a lousa é este fim de semanas 25 26 e 27
costuma ser sempre a maneira de apanhar o feriado do 25 abril....
se la fores leva de comer e beber pa malta...abraço [wink] :thumbsup:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 abr 2008, 21:49

pjautomoveis Escreveu:a lousa é este fim de semanas 25 26 e 27
costuma ser sempre a maneira de apanhar o feriado do 25 abril....
se la fores leva de comer e beber pa malta...abraço [wink] :thumbsup:

:thumbsup: :cool:
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 17 mai 2006, 08:22

ainda á cerca das bocas

Mensagem por Ricardo Cruz » 21 abr 2008, 00:05

Pessoal, á cerca do trial de soure não critiquei niguem de Coimbra até porque se o fizesse estava a criticar-me tambem a mim, agora pelos vistos a carapuça serviu a alguns!!! É de lamentar assistir a bocas infelizes como assistimos em soure, só quem lá anda dentro é que sabe o que custa ultrapassar aquelas dificuldades!!! Bem isso já passou e certamente o pessoal irá estar em Lousada a apoiar toda a gente e principalmente a equipa de Coimbra que se vai estrear!
Já agora aproveito para felicitar o "AMIGO VENENO" que se aprontou a responder a este Topico com muita ironia!!!! De que marca é o teu Jipe??
Côr ? cilindrada? Custumas ir a Passeios?... conheces aquele ditado:
" EU COM O CASACO DO MEU PAI SOU UM GRANDA HOMEM!!!!"
Cumprimentos

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 21 abr 2008, 01:17

pessoal como e na lousa??
quem vai???
quem leva o binho?( os gajos do baixo mondego levam de certeza, juntem-se a eles que eu faço o mesmo) [clap]

Sr jose do pinhal, tenha calma, a rapaziada vem aqui para trocar opinioes, conviver um pouco com estes mitras( pjcurrupto primo direito do bomba nas casas de alternadores mais conhecidos por alternadeiras, nuno sottevinhonoscornos, rotiv e ze faria soganzanastrombas, hugopintarolas, patroleiro temumairmacomumpardefarois :eek: ,amansio tambemtemumamanapotente, ricardocruz temumaavolouca, etc,etc.. :thumbsup: :thumbsup:...
os problemas pessoais nao devem ser trazidos para aqui, cria atritos e mau ambiente, penso eu de que.... :cool:

pj tou a chegar agora de tua casa, deixas-te faltar o vinho, passei sede de caraças, :grrr: acho que o meu trabalho foi bem feito conforme combinamos, olha pergunta-lhe la.... [hum] depois tranfere 50eur para a minha conta sff conforme combinado,..

eduardo ferraz um abraço para ti. :thumbsup:

Mensagem por pjautomoveis » 21 abr 2008, 11:10

:cool: á lambao.... :cool: :cool:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Mensagem por Ricardo Cruz » 21 abr 2008, 11:34

ò bomba se levares aquele pajero de 12 lugares que parece um mini bus para a Lousã tambem vou!!! até podiamos dar boleia ao Zeka e ao rotiv sempre dava para chegarem lá a tempo de verem alguma coisa!!!!
ATENÇÃO que eles andam a traficar cerveja já fui vitima dessa trafolhice em casa do Ribeiro!!!!! aquele abraço

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 21 abr 2008, 11:43

Boas

Antes de mais queria sublinhar que toda a gente tem direito a dar a sua opinião, desde que n falte (muito) ao respeito...

O Zé do Matto apenas deu a opinião dele....compreendo que n agrade a toda gente...

Já vi por varias vezes "o Show de bancada" do PJ e até achei piada, mas compreendo, e ele tambem certamente, que nem toda a gente apreçia tál espectaculo...acho que o PJ não deve ligar a isso e continuar assim, pois terá certamente um futuro brilhante á sua frente [:p] [:p]

As bocas.....por vezes são infelizes.....mas tambem fiquei surpreendido com a dificuldade por parte das equipas, em lidar com situações mais complicadas :confused:......

Tambem acredito que no meio do publico existam pessoas com capaçidades para ganhar qualquer prova de trial, apenas n tem condições para isso...e a frustação deve ser por vezes difiçil de engolir...

Para terminar, isto está mmuuiiito OffTópic, a gerençia agradeçe alguma contenção por parte dos intervenientes....

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 21 abr 2008, 11:43

nao seja por isso levo o mitsobisho carregado de mitralhada..... :unibrow:

um beijo a todas as mulheres e namoradas dos meus amigos [hum] [hum]

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante