![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
zé do mato Escreveu:biba!
óh sr, PJ tenha um pouco de vergonha, pois esse publico deveria ficar em casa, concordo, mas o sr tb, pois as figuras que faz são lamentavéis.
quem não se sabe comportar fica em casa.
parabéns a todos os que estão em pista, e a todos os que vão lá para ver trial e não os azares dos outros.
pjautomoveis Escreveu:eduardo ferraz estou contigo....compreendo a tua funçao aqui... olha o biclas nao foi correr a soure porque ele é manco de uma perna e no dia anterior tivemos uma discussao e depois eu pu lo manco da outra... como ó que o desgraçado dava palhete???? ele ligou me a um bocadinho e disse que se eu aparecesse a lousada que me passava com os swamper por cima
![]()
![]()
....
Eduardo Ferraz Escreveu:6 cilindros Escreveu:oh eduardo ferraz porque e que o biclas nao fez a prova de soure?
Não faço a minima ideia.....tenho que lhe perguntar.
zé do mato Escreveu:biba!
eu escrevi o que vi, pois esse grupo de "sr`s" estava perto de uma zona alternativa da prova, e eu estava lá a ver quando passou o jipe da "terraasfalto" fez muito pó e eu ouvi o que chamaram aos rapazes.
a esse sr e aos amigos nunca faltei ao respeito, bem como a ninguém aqui, ou em qualquer outro forum.
quanto a jipes tenho um y60 e um y61,mas isso não me torna em melhor ou pior que ninguém.
sr pj quem dá o numero em anuncios, tem um nome....
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante