XPTTO Escreveu:loucao_jr Escreveu:XPTTO Escreveu:loucao_jr Escreveu:O que nós la por baixo chamamos de Rio Seco, é muito engraçado de se fazer, mas podia ter o dobro da distância...
@braços
Não é por nada, mas isto é mesmo um rio seco e se quisesse tinha ali para andar..., mas como temos um traçado a cumprir não dá para ficar ali por muito tempo,pois há muitas outras coisas bonitas para verem e desfrutarem.
Eu conheço isso bem! É a Ribeira das Fontainhas, esta ribieira desaguava junto a praia da Aberta Nova, nós é que lhe chamamos Rio Seco e não o nome verdadeiro.
Noutras fotos que mostras ai, que são junto a uns arrozais, fi-las há pouco tempo cheias de água!!
Uma foto do meu irmão na sua travessia
[img].com/albums/v358/lcool/IMG_0078.jpg[/img]
@braços
É isso mesmo, estamos a falar dos mesmos locais.
Qual é a tua opinião sobre o traçado que preparei?
Boas
Acho que a o traçado foi muito bem escolhido.
Vão ( espera ai... vamos!!)passar por zonas espetaculares, as da serra na minha opinião são as mais bonitas proporcionando paisagens lindissimas. O local para o almoço não podia ser melhor... Já estou a ver esta malta toda a fazer piões até se cansar e a enfiar-se dentro da barragem!! eheh
Se fosse num destes fim de semana vindouros, com a chuva que tem caido, possivelmente os trilhos da serra ainda poderiam trazer algumas surpresas, mas no altura do encontro ja deverá estar um pouco seco.
Se calhar tenho que pensar em tratar da minhas inscrição....
@braços