abrç
XPTTO Escreveu:É isso Guerra,
o objectivo é tornar funcional e discreto,
ao contrário do Black Devil, pois o anterior era mesmo para a "maluqueira", este é mais para expedições, passeios turísticos e por fim a navegação como próximo desafio.
E depois como as coisas se estão a perfilar a nível nacional sobre as fiscalizações ao jipes, o melhor é não inventar muito exteriormente e tentar andar o mais possível dentro da lei.
Entretanto, juntou-se ao "pacote" mais um extra que em principio levará para o mês que vem, é um difrencial autoblocante à frente.
CGuerra Escreveu:XPTTO Escreveu:É isso Guerra,
o objectivo é tornar funcional e discreto,
ao contrário do Black Devil, pois o anterior era mesmo para a "maluqueira", este é mais para expedições, passeios turísticos e por fim a navegação como próximo desafio.
E depois como as coisas se estão a perfilar a nível nacional sobre as fiscalizações ao jipes, o melhor é não inventar muito exteriormente e tentar andar o mais possível dentro da lei.
Entretanto, juntou-se ao "pacote" mais um extra que em principio levará para o mês que vem, é um difrencial autoblocante à frente.
Podes crer que sim...o cerco aperta de tal forma que não vale a pena tar a correr riscos...
Deixaste-me baralhado com essa do diferencial...o Pagero é frente não tem transmissao tipo "carro ligeiro"?, ou vais mudar mesmo para o "tradicional" diferencial
Vendaval R Pereira Escreveu:XPTTO Escreveu: vai ficar a guinchar à frente e atras
to com curiosidade de ver isso![]()
boas amigo xptto![]()
e o resto da viagem até lisboa? já não ouve mais precalços?
notei algo de cansaço na tua vos ao cb. deve ter sido uma jornada e peras...
CaDe Escreveu:Será que podias por fotos da tua aplicação do R2H?
E ja agora onde e que compras-te esse kit de macaco e chave de rodas?
CaDe
jimny_impek Escreveu:biba rogerio !!!!!
boa sorte com a makina !!!!
e esse sistema ja estve pra fazer no meu pikeno GRANDE jip..
usa-se muito lá fora !!!
vale bem a pena ..
abraço ..
e até sexta feira
inté
XPTTO Escreveu:Tenho o Pagero à venda, se alguém o quiser mande-me uma pm.
O jipe está impecável mecânicamente, apenas o estou a vender, porque fiz um upgrade.
Agora passei outra vez para a Toyota.![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes