Boas
O meu Y61 (3.0Di) ja la vai com 150mil, para ja nao tenho ainda fugas no escape, mas numa inspeccao por baixo pareceu-me ja (pelo menos por fora) com aspecto oxidado - algumas partes.
Como estou a pensa brevemente fazer uma revisao ao turbo (portanto sairá dali) gostava de saber o q recomendariam. Isto tmb tendo em conta q nao quero aquilo a roncar de forma q numa viagem se torne desagradavel. ah e q nao chumbe na inspeccao.
Ficam algumas questoes q quem ja procedeu a estas alteracoes podera saber responder com experiencia tmb:
- Ganhos, havera mesmo? Ja li muito, uns sim outros nao. Na realidade nem espero ganhos, mas ainda a pouco vi um GR passar por mim q fazia um barulho muito "bonito" o que me fez colocar aqui este post (q ja andava para colocar ha tempos). Sim é verdade um gajo com 34 as vezes ainda parece um "puto" com estas coisas, "ah e tal faz um barulho bonito".
- Que costumam mudar, aquela panela final? Catalizador? (preferia nao mudar este, uma coisa q sempre gostei neste GR é q fuma nada)
- Alteracao do diametro do tubo desde o turbo (dai ter mensionado q iria remover o turbo brevemente)
- qq outra recomendacao?
Preços +/- para as brincadeiras?
thanx