cristiano Escreveu:smepre de roda e copo no ar.... abraço
Barata Escreveu:que carrinho bunito esse preto... há e aos que me ajudaram a fazer aquela subida com o jipinho obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
aquele abraço
Anselmo Cunha Escreveu:Ole lindinho,
Dei uma maozinhaou seja de estaca na mao a preparar o terreno e assim o pretinho subiu com muito mériTTo a cinzentinho do trapol também arregaçou a cueca e zau lá em cima parabens aos dois NELINHOS
![]()
![]()
![]()
Abraço Anselmo Cunha
Gonçalo F. Escreveu:Óh Trapol, essa do reservatório de vácuo dos travões, parece-me bem.
Mas diz aqui à malta, quais as melhores diferenças que nostaste com ele?? (para além da luz vermelha ( "P" ) de falta de vácuo acender mais tarde, quando injectas "demais" no pedal, num curto espaço de tempo) ????
Hum?
Gonçalo F. Escreveu:Vê-se que sim![]()
![]()
![]()
![]()
P.S.: Em relação à luz vermelha ("P"), esta acende por falta de óleo (como dizes), mas também por falta de vácuo.
Se injectares o pedal mais de 3 vezes, com o motor ao ralenti, verás que acende e o pedal tambem fica mais rijo - apagando logo que a bomba recupere a qtdd de vácuo novamente.
Com o teu depósito XPTO, esse aintoma deve diminuir bastante- bem fixe.
Tn_Esteves Escreveu:Olha olha quem é o homem...lembras-te de mim companheiro??...lololol...
O homem k pegou na pá pa ver se nós saímos do buraco...
Obrigadão amigo...és um gajo 5*...![]()
...
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante