terleira Escreveu:13500€??
joelsoares Escreveu:terleira Escreveu:13500€??
???? Não percebo.. Queres vender-me o teu carro por esse preço?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
black patrol Escreveu:então terleira k tal ficou a makina? espero k tenha ficado impec.![]()
kualker coisa ja sabes!!!! see you!!!
terleira Escreveu:black patrol Escreveu:então terleira k tal ficou a makina? espero k tenha ficado impec.![]()
Já nao treme como dantes.
Agora aos 120 parece que tem um tremezito muito leve que tb queria eliminar. O volante tb me pareceu ter um pequena folga, quando poder passo ai e vemos isso. ;)
Bem melhor que o que estava. Agora vou aos 120 na boa e sem o stress de ter o volante aos "toques"... Já so falta um bocadinho para ficar como quero.
Abraço
![]()
Mate Escreveu:terleira Escreveu:black patrol Escreveu:então terleira k tal ficou a makina? espero k tenha ficado impec.![]()
Já nao treme como dantes.
Agora aos 120 parece que tem um tremezito muito leve que tb queria eliminar. O volante tb me pareceu ter um pequena folga, quando poder passo ai e vemos isso. ;)
Bem melhor que o que estava. Agora vou aos 120 na boa e sem o stress de ter o volante aos "toques"... Já so falta um bocadinho para ficar como quero.
Abraço
![]()
Com as temperaturas que temos é normal tremer... Tá com frio.![]()
Mate
terleira Escreveu:Boas,
Perdi o meu telefone pessoal ( 961044600 ) ; E com ele todos os meus contactos ( vossos ) ;
Agradeço que, se me quiserem contactar liguem o 915140003 ; E ao mesmo tempo gostaria de recuperar os vossos numeros :P
Mandem MP ou sms pa mim vá lá. ... É so 1
Abraço
Barata Escreveu:bem tens ai uma bela máquina![]()
![]()
![]()
![]()
tenho de ver isso em accção... aquele abraço tudo de bom
é verdade mensagem 100 :P
pepo29 Escreveu:Barata Escreveu:bem tens ai uma bela máquina![]()
![]()
![]()
![]()
tenho de ver isso em accção... aquele abraço tudo de bom
é verdade mensagem 100 :P
sem duvida k ta aí uma boa makina![]()
i tu barata parabens pela mensagem nº100![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes