Um abraço para a rapaziada toda
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Gameiruz Escreveu:Espero que se divirtam (com cabeça, sim com as duas...), mais uma vez não poderei comparecer
vou-me contentar com as fotos...
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Eu só não vou lá com a minha camioneta infernal porque voçês ainda ficam envergonhados.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu gostava era de os ver sem esses cavalos todos, bloqueios, turbos, intercoolers,
podemos fazer a coisa por categorias
atmosfericos com atmosfericos
turbos com turbos.
pois.....
biturbos com biturbos...
nitros com nitros.....
gasoleos com gasoleos...
gasolinas com gasolinas....
gas com gas....
carvão com carvão.....ai isso não, é para o porco no espeto....
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Eu só não vou lá com a minha camioneta infernal porque voçês ainda ficam envergonhados.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu gostava era de os ver sem esses cavalos todos, bloqueios, turbos, intercoolers,
podemos fazer a coisa por categorias
atmosfericos com atmosfericos
turbos com turbos.
![]()
pois.....
biturbos com biturbos...
nitros com nitros.....
gasoleos com gasoleos...
gasolinas com gasolinas....
gas com gas....
carvão com carvão.....ai isso não, é para o porco no espeto....
Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu não acho boa ideia.......
pensem bem no assunto do que poderá acontecer......
uma pista que seja segura para o publico , larga o suficiente para dois carros a par, sem obstaculos e que não seja ai muito longa para que não permita altas velocidades , não será mais perigoso que subir uma ladeira como o cortafogo do TURIA.
e se cada participante assoprar no "balão"
já fica a coisa ainda mais segura.
agora uma embraiagem queimada ou algo parecido pode acontecer![]()
penso que os membros do PA são responsaveis o suficiente para que tudo corra bem.
policia Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu não acho boa ideia.......
uma pista que seja segura para o publico , larga o suficiente para dois carros a par, sem obstaculos e que não seja ai muito longa para que não permita altas velocidades , não será mais perigoso que subir uma ladeira como o cortafogo do TURIA.
penso que os membros do PA são responsaveis o suficiente para que tudo corra bem.
BALÃO??? acho melhor retirar esse ''pormenor'' senão o vendaval não pode concorrrer.
terleira Escreveu:Gameiruz Escreveu:Espero que se divirtam (com cabeça, sim com as duas...), mais uma vez não poderei comparecer
Oh Gameiruz, este evento ja merecia a tua presença.![]()
Chegaste a receber o dvd?
Gameiruz Escreveu:terleira Escreveu:Gameiruz Escreveu:Espero que se divirtam (com cabeça, sim com as duas...), mais uma vez não poderei comparecer
Pois já mas ainda não me é possivel, vou regressar a Barcelona no Domingo para mais uma campanha de 4 meses. Espero que o ano que vem já trabalhe mais perto para poder vir a casa todos os fins de semana.
Recebi o DVD 5 estrelasobrigadão
Eduardo Ferraz Escreveu:Gameiruz Escreveu:terleira Escreveu:Gameiruz Escreveu:Espero que se divirtam (com cabeça, sim com as duas...), mais uma vez não poderei comparecer
Pois já mas ainda não me é possivel, vou regressar a Barcelona no Domingo para mais uma campanha de 4 meses. Espero que o ano que vem já trabalhe mais perto para poder vir a casa todos os fins de semana.
Recebi o DVD 5 estrelasobrigadão
olha o amigo Gameiruz......um dos organizadores do I Encontro Nacional PA em Leiria.....
como é que vais......agora és mais espanhol que português......eu tambem não me importava de mudar-me para Barcelona......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu não acho boa ideia.......
BALÃO??? acho melhor retirar esse ''pormenor'' senão o vendaval não pode concorrrer.
Oh carissimo amigo Vendaval Pereira....
e quanto BALÕES iram ser precisos para o pessoal????![]()
![]()
Amigo Policia.......não deve haver nada que resista ao Vendaval......
se ele comer umas pataniscas em cebolada ou uma açorda a puxar ao alho......humm![]()
![]()
![]()
policia Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu não acho boa ideia.......
Oh carissimo amigo Vendaval Pereira....
e quanto BALÕES iram ser precisos para o pessoal????![]()
![]()
Amigo Policia.......não deve haver nada que resista ao Vendaval......
se ele comer umas pataniscas em cebolada ou uma açorda a puxar ao alho......humm![]()
![]()
![]()
a ideia do balão é assim, só pode concorrer quem acusar mais de 1,5 g/l
Eduardo Ferraz Escreveu:brunoferrer Escreveu:Esperemos que o tempo ajude
vai ajudar de certeza.....![]()
José M Barateiro Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:brunoferrer Escreveu:Esperemos que o tempo ajude
e de que maneira..levem calções e toalhita....![]()
![]()
SOUSA VIEIRA Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:brunoferrer Escreveu:Esperemos que o tempo ajude
e de que maneira..levem calções e toalhita....![]()
![]()
e um sombrero,para o Ferraz![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes