![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
cristiano Escreveu:o teu bixo novo qd o vamos testar???Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:eu bem pedi desconto e mais desconto, disse-lhe que tinha uma prima boa como o milho que gostava de gajos como ele....mas nao resoltou.... disse-me ele assim... a dias passou ca um artista chamado pepo disse-me o mesmo e ate hoje népias nao vi nadaaaaaa......
![]()
![]()
Pepo vais ter k lhe mostrar a tua prima pra ele parar de te difamar
![]()
![]()
![]()
Abraço
Barata Escreveu:na queres vir até barcelos e vamos tirar umas fotosno mesmo sitio onde tirei as minhas eu tenho uma garrafa de beirão e levo gelo
:D
_2 Escreveu:Ora ai está uma boa sugestão do amigo Barata![]()
Pena estar longe de vcspelo que tenho aqui lido ...levam-na direita ...o cristiano ainda deve ter presunto...
![]()
![]()
![]()
![]()
abrç
cristiano Escreveu:_2 Escreveu:Ora ai está uma boa sugestão do amigo Barata![]()
Pena estar longe de vcspelo que tenho aqui lido ...levam-na direita ...o cristiano ainda deve ter presunto...
![]()
![]()
![]()
![]()
abrç
já era.... mas arranja-se mais ja fatiadinho....qd vieres ao norte ja sabes é so apitar , tens presunto e beirao, e muita diversao a tua espera....
Barata Escreveu:andam endiabrados voces um dia destes tou a ver tudo com o jipezinhos originais a comer comidinha do mac donals no banco de trás em frente a casa do ZE do G...
loooooooooooooooooool aquele abraço tou a ver que andam dedicados a outros "montes"![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:Boa viagem Cristiano, vais curtir milhoes, nao sei se ja la foste mas é espectacular mesmo! Ah se tiveres oportunidade vai ao parque natural Xcaret, é imperdivel mesmo. Vais pra cancun ou pra riviera maya?? Grande abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Boa viagem Cristiano, vais curtir milhoes, nao sei se ja la foste mas é espectacular mesmo! Ah se tiveres oportunidade vai ao parque natural Xcaret, é imperdivel mesmo. Vais pra cancun ou pra riviera maya?? Grande abraço
ja la fui a dois anos para cancun mesmo, vou para la outra vez aquilo e mesmo bom..... arranco domingo a tarde... um abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 7 visitantes