deve ter ficado como de costume ...canhão
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

abrç
JOÃO TOMENO Escreveu:diogo sousa Escreveu:o tomeno de smart?!olha que isso anda mais do que os gr´s todos juntos![]()
tenho um fortwo brabus i saii da frente
![]()
o unico problema disso é passar em cima de pontes com vento a mais pareçe que vira
é um cdi reprogramado e com mto equipamento brabus...as jantes são 17"![]()
_2 Escreveu:Acredito pelo que por ai tenho lido![]()
![]()
![]()
Grandes malucos![]()
abrç
Eduardo Ferraz Escreveu:_2 Escreveu:Acredito pelo que por ai tenho lido![]()
![]()
![]()
Grandes malucos![]()
abrç
na tarda nada amigo ainda vamos ver aquela embalagem de ovos do TTomeno By praparada para fazer as 3 horas de resistência............depois esqueçam os gr´s e cabidestar........
agora não estou a ver onde o TTomeno By irá meter o guincho a frente.....só se tirar o motor.........![]()
ora mete aí as tuas ideias da futura preparação da embalagem.....
Eduardo Ferraz Escreveu:_2 Escreveu:Acredito pelo que por ai tenho lido![]()
![]()
![]()
Grandes malucos![]()
abrç
na tarda nada amigo ainda vamos ver aquela embalagem de ovos do TTomeno By praparada para fazer as 3 horas de resistência............depois esqueçam os gr´s e cabidestar........
agora não estou a ver onde o TTomeno By irá meter o guincho a frente.....só se tirar o motor.........![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:_2 Escreveu:Acredito pelo que por ai tenho lido![]()
![]()
![]()
Grandes malucos![]()
abrç
ai que benenoso![]()
edu olha que a caixa de ovos não tem motor á frente![]()
![]()
agora digo-te eu que com uns pneus 35 e não mais porque depois batia o da frente no de trás,aquilo é que ficava com angulo![]()
![]()
XPTTO Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:são praticas,não existe risco nenhum rogerio![]()
eu vou meter umas para a semana já esperimento(não devia esperimentar,já sei que depois são uns dias com dores nas costas...) e depois digo algo
OK
Fico a aguardar curioso!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante