Viva pessoal... sou o Rui Sousa, tenho 34 anos, sou Agente da PSP e vivo no lado Norte da Ilha Terceira, onde se encontram os melhores trilhos para a práctica do TT... Adquiri recentemente um Y61 de 1998 com 65.000 km reais, nunca fez mato e está impecável de chapa e pintura... estou mt satisfeito com a aquisição... gostaria de lhe fazer algumas pquenas alterações a nivel de suspenção, pneus e jantes, mas com calma e já percebi que aqui neste forum existe todo o tipo de ajuda, pelo que ainda mais me aprás ter um patrol.
Pra já o bicho não se destina pra meter no mato... até pque não cabe na maior parte dos trilhos k por cá temos
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
... mas para uns passeios será excelente... logo se verá
quanto a locais por onde andamos... aqui como ai no Continente alguns dos sítios de maior interesse para a práctica de TT já estão interditos e outros preparam-se para serem encerrados, pelo que começamos a não ter mt por onde ir... de qualquer forma sempre vai dando pra aliviar o stress.
Temos um Troféu TT k podem visitar em "tt-terceirense.com" onde poderam ficar a par do k por cá se faz em TT.
Caso venham à minha ilha... procurem-me na Esquadra da PSP dos Biscoitos,,, estarei á vossa disposição.
um abraço
rui sousa