aquele abraço
CarlosDias Escreveu:Anselmo Cunha Escreveu:VIAV FRIENDS
NOVOS VIDEOS POR TERRAS OVAR E AVEIRO
[img][img]http://i250.photobucket.com/albums/gg278/anselmo_2008/DEFENDER/th_AVEIROXISTODEF.jpg[/img][/img]
Videos cedidos por gentileza do amigo BARATA![]()
![]()
Anselmo Cunha
Boas video na senhora do socorro..esse sitio é muito porreiro..molhado ent é k é...e no sitio onde subiu mas sobre a direita ent?? eheheh..continuação.. (dia 5 vai la passar um ride)
almeno79 Escreveu:olha la, de certeza que nao estas a passar tempo a mais com o Trapol e com o Barata???![]()
![]()
Estão-te a contaminar![]()
.
joao trapol Escreveu:almeno79 Escreveu:olha la, de certeza que nao estas a passar tempo a mais com o Trapol e com o Barata???![]()
![]()
Estão-te a contaminar![]()
.
entao pa nada disso ele ta num bom caminho...hehehehe
agora sinceramente o selminho teras de arranjar 1 comprador k saiba tratar disso como tu caso contrario ate é pecado por isso na mao de 1 "deixa andar"![]()
abraço
Pedrowolf Escreveu:Tb. já vi este Def e condutor em TT, nomeadamente no RoTTarcos em 2006 e gostei bastante da prestação... axo que trocar por GR vai ser dár um passo para trás enormíssimo, se ainda fosse por Wrangler CRD...![]()
Parabéns pelo Maquinão, tá mesmo no ponto, mesmo 5*![]()
![]()
PR
Anselmo Cunha Escreveu:Ora bem,
Despois de tantas opinioes acho que ainda vou tirar o anuncio da net pra venda![]()
não vá me arrepender.... o problema é que tou com a ideia de preparar um gr y60 TOP mas, só o farei se vender o meu menino
![]()
continuarei a usar a minha machine de quaquer forma tanto venda como não tenho que lhe dar mimos e tratamentos de pele claro
![]()
![]()
Abraço a todos amigos e obrigado pelas opinioes...
Anselmo Cunha![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes