realmente esse cinzentinho e bem mais bonito de quem é esse jipe...quero comprar...joao trapol Escreveu:boas k ricas fotôs, mt bem mas gostei principalmente dakele jip cinza k ali estava....
mt bem
abraço
cristiano Escreveu:realmente esse cinzentinho e bem mais bonito de quem é esse jipe...quero comprar...joao trapol Escreveu:boas k ricas fotôs, mt bem mas gostei principalmente dakele jip cinza k ali estava....
mt bem
abraço
pro comp..ou ome ... mas como o teu é levezinho punha procomp....Barata Escreveu:boas o toy esta na oficina para uma revisão total e vou aproveitar e colocar uns tacos na molas de mais 4 cm a frente e mais 3 atrás gostava quem me aconselhacem quantos aos melhores amortecedores para ele
obrigado aquele abraço
sim tens razao...mas nao se querem tb muito duros....Barata Escreveu:obirgado pelo conselho cristiano mas tb me disseram que com os pro comp o jipe ia tornar-te muito mole....e adornava mto... e sabes que o prob deste jipe é as inclinações
aceito mais conselhos aqule abraço
cristiano Escreveu:sim tens razao...mas nao se querem tb muito duros....Barata Escreveu:obirgado pelo conselho cristiano mas tb me disseram que com os pro comp o jipe ia tornar-te muito mole....e adornava mto... e sabes que o prob deste jipe é as inclinações
aceito mais conselhos aqule abraçoum abracinho
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes