Que sejas bem vindo! Belo exemplar artilhado com o que é preciso. Boa escolha um Y60, nunca te esqueças que há dois tipos de jipes: - Os Patrois e os Outros. Grande Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
oh to não sabias que tinhas um topico vê lá se actualizas isto entretanto eu vou deixar aqui umas palavrinhas...
TOYOTA TOYOTA TOYOTA TOYOTA TOYOTA TOYOTA TOYOTA TOYOTA TOYOTA heheheheh afinal não são proibidas
há e manda comprimentos a JU por parte do MZ
Xeira-me que domingo finalmente vou ter dificuldades pelo Veneno que aqui vai axo que me vão atascar ai num lameiro qualquer e vão me querer deixar lá ficar.
O teu azar é que só vão dar pela tua falta na terça feira, visto que segunta temos feriadinho. naaaaa. anda sem medo, a dificulade maior vai ser no tasco.
pois pois mas e o da langerie não é para ir??? secalhar é melhor não é que eu esteja com medo... mas sim porque gosto de apreciar uma boa langerie só isso
pá o PA está a fica um site de partir o caco a rir ainda vamos ganhar um prémio por tanta rizota
Boas Tó tenho pena de nao vos poder acompanhar no domingo. Da ultima vez nao deu pra testar o vitas como devia ser( maldita barra de direcçao) mas havemos de marcar uma voltinha pra breve. AH tens um GR a maneira ja te tinha dito e o kit de unhas tambem nao fice atras, sempre devagar e com estilo!!!