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Mensagem por Mario Duarte » 26 mar 2008, 14:46

A resoluçãp do teu problema é trocares as tuas tuches hidraulicas por tuches de pastilha. E o oleo indicado para esses motores é o 10w 40. "Todos sabemos tudo" [wink] :thumbsup:

 
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Mensagem por pepo29 » 26 mar 2008, 20:22

cristiano Escreveu:
pepo29 Escreveu:no meu jipe uzo o oleo visco 7000 da BP
É um oleo indicado pa as touches nao fazerem tanto barulho???

entao o teu usa 0w 40


é melhor mudar para 10w40 nao??? :confused:
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Mensagem por Mario Duarte » 27 mar 2008, 14:14

A mim na Nissan aqui de Lisboa o que sempre me disseram foi que a bomba de olio dos GR está feita para bombear oleo 10w 40, agora se é ou não..., não faço ideia, mas eu guiu-me por aquilo que eles dizem. e ja tenho o meu GR á 5 anos, e desde que mudei as tuches para as de pastilha ficou um espetaculo nunca corta a rotação...

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Mensagem por _2 » 27 mar 2008, 17:10

cristiano escreveu:
pepo29 escreveu:
no meu jipe uzo o oleo visco 7000 da BP
É um oleo indicado pa as touches nao fazerem tanto barulho???

entao o teu usa 0w 40

já te deste mal :unibrow: então deixa estar como está...na minha opinião e já a referi anteriormente quanto mais fino for o oleo mais ele percorre espaços e orifícios pequenos visto ser mais fluido...desculpem se estou errado :D

abrç

_2 [wink]

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Mensagem por _2 » 27 mar 2008, 17:15

Mario Duarte Escreveu:A mim na Nissan aqui de Lisboa o que sempre me disseram foi que a bomba de olio dos GR está feita para bombear oleo 10w 40, agora se é ou não..., não faço ideia, mas eu guiu-me por aquilo que eles dizem. e ja tenho o meu GR á 5 anos, e desde que mudei as tuches para as de pastilha ficou um espetaculo nunca corta a rotação...


Não vou sequer por em causa ou duvidar,mas eu comecei a usar o 7000 0W40 porque a nissan anteriormente o usava(e era recomendado pela BP para o 3.0DI segundo informação que obtive pessoalmente junto do representante BP)depois mudaram novamente para a Mobil (acho que é o que usam agora) mas como a BP fez fusão com a Mobil a treta é a mesma

abrç

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