vibração

Registado: 22 dez 2005, 11:00

vibração

Mensagem por cristiano » 23 mar 2008, 21:01

boas friends, fui dar um giro sexta feira a noite , numa subida ao acabar fiquei com a barriga pousada mas coisa soft, qd acabei fiquei com uma vibraçao, que se nota mais ao ligar/desligar e relanti....

o barulho vem daqui escape ficou junto ao chassis

Imagem

os apois da cx parece que estao encostados para o lado, nao vejo nenhum roto, incluindo do motor, mas andei com um pe de cabra a tentar empurrar a cx, velocidades mas nao consegui... os apois do escape tb me parecem estar ok....

Imagem
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 23 mar 2008, 21:34

será o escape a tocar no chassi?

Mensagem por cristiano » 23 mar 2008, 21:40

Vendaval R Pereira Escreveu:será o escape a tocar no chassi?
ja vi que é isso, agora o porque disso... vi os apoios de tudo pareceme tar ok... agora a minha duvida é que os apoios da cx de vel. como tem na 2ª foto parecem estar com as bases descentradas, nao sei o que podera estar a forçar para os apois nao estarem centrados...

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 23 mar 2008, 22:01

as fotos tão pouco definidas.
mas pode o escape ter entortado e estar em esforço!
se a caixa estiver fora do sitio as alavancas das mudanças estao deslocadas. quando os apoios estao descolados nota-se nas alavancas quando se fas marcha a tras á força. as alavancas deslocan-se do sitio .
podem os apoios do motor estarem descolados!

Mensagem por cristiano » 23 mar 2008, 22:17

Vendaval R Pereira Escreveu:as fotos tão pouco definidas.
mas pode o escape ter entortado e estar em esforço!
se a caixa estiver fora do sitio as alavancas das mudanças estao deslocadas. quando os apoios estao descolados nota-se nas alavancas quando se fas marcha a tras á força. as alavancas deslocan-se do sitio .
podem os apoios do motor estarem descolados!

relativamente as mudanças entram sem esforço....bem vou ver o que da.....

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 23 mar 2008, 22:34

Boas

Ena que coinçidençia ontem fui dar uma volTTinha aqui com o pessoal e aconteçeu-me o mesmo :confused: .... fiquei com uma vibração manhosa ao ligar/desligar e ao arrancar devar em marcha_atras...andei a fuçar lá por baixo e descobri um apoio que segura o escape nas borrachas a bater na carroçeria, e essa borracha está deformada como se estivesse a ser puxada para trás e para cima, mas o escape pareçe direito nem está amassado...cheguei o escape para o lado e n fez barulho durante um bocado..para já estou aliviado já tava a pensar em apoios de motor ou caixa :rolleyes: se é escape pfff... vejo isso noutro dia :cool:

Acho que foi quando passei por cima de uma arvore tombada...

P.S. é num jimny, no GR tambem já me aconteçeu pareçido, mas partiu a falange de saida do turbo :grrr: ...

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por cristiano » 23 mar 2008, 22:37

Eduardo Escreveu:Boas

Ena que coinçidençia ontem fui dar uma volTTinha aqui com o pessoal e aconteçeu-me o mesmo :confused: .... fiquei com uma vibração manhosa ao ligar/desligar e ao arrancar devar em marcha_atras...andei a fuçar lá por baixo e descobri um apoio que segura o escape nas borrachas a bater na carroçeria, e essa borracha está deformada como se estivesse a ser puxada para trás e para cima, mas o escape pareçe direito nem está amassado...cheguei o escape para o lado e n fez barulho durante um bocado..para já estou aliviado já tava a pensar em apoios de motor ou caixa :rolleyes: se é escape pfff... vejo isso noutro dia :cool:

Acho que foi quando passei por cima de uma arvore tombada...

P.S. é num jimny, no GR tambem já me aconteçeu pareçido, mas partiu a falange de saida do turbo :grrr: ...

BoaSorTTe
isso falange e na zona de saidas do trubo para o escape???

Mensagem por Eduardo » 23 mar 2008, 22:40

Boas

è isso mesmo, mas dava bem para ouvir que algo estava mál :unibrow:

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por cristiano » 23 mar 2008, 22:42

amanha vou ver se dou um jamp ai numa subida a ver se vai ao sitio....

Mensagem por Eduardo » 23 mar 2008, 22:43

:D :thumbsup:
BoaSorTTe

Mensagem por cristiano » 24 mar 2008, 16:25

ja rola... o mecanico veio a minha casa ver as tripas do meu menino.... os apoios tao todos ok, endiretou o escape e tá pronto para outra...

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes