boas onde compras-te a esse preço??fx-power Escreveu:mais vale meteres uma nova e resolves logo o problema, foi o k fiz no meu ...
custa cerca de 90€
cristiano Escreveu:se calhar muitos tb o tem , nao os postam mas eu como quero tentar poupar e aproveitar ajudas posto os problemas que tenho pra isso conto com a ajuda de todos...![]()
desde ja obrigado pela preocupaçao , se calhar sou um bocado prefeccionista nao gosto de andar com um carro com problemas ou contrario de alguns nao sei....
simao4x4 Escreveu:nao fica mais barato tirar essa q so faz barulho e faz mais atrito ao motor e meter uma electrica??
reduz o barulho da mais potencia e nao força tanto o motor.. e fica muito mais barato..... penso eu de que!!!!!!
é so uma ideia...
cumprimentos
simao campos
ps. corrijam me se tiver enganado
teamnivea Escreveu:se me poderem enviar o contacto donde posso compra a ventoinha fico agradecido
Fojeiro Escreveu:olha fazes o que eu fiz e pronto, retiras essa ventiinha adaptas uma electrica com termosensor, vai-te dar + um pouco de potencia ao motor e arrefece melhor e mais rapido, mas podes colocar + duas ventoinhas na parte da frente do radiador a enviar ar, ligadas a um botal manual que se vires que vai aquecer ligas tb estas, as ventoinhas melhores sao as do peugot 205 que sao duas ou do renalt clio, eu fiz assim e esta EXCELENTE
Fojeiro Escreveu:Noronha apressa-te
so me falta que o rapaz de guimarães me envie o semi-eixo, senao o barro-te empresta-me um jeep
Fojeiro Escreveu:olha fazes o que eu fiz e pronto, retiras essa ventiinha adaptas uma electrica com termosensor, vai-te dar + um pouco de potencia ao motor e arrefece melhor e mais rapido, mas podes colocar + duas ventoinhas na parte da frente do radiador a enviar ar, ligadas a um botal manual que se vires que vai aquecer ligas tb estas, as ventoinhas melhores sao as do peugot 205 que sao duas ou do renalt clio, eu fiz assim e esta EXCELENTE
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes