2º Passeio TTLanhoso!!! - 15 de Março 2008

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 14 mar 2008, 23:47

Zezittu Escreveu:
cristiano Escreveu:
Barata Escreveu:o bomba (trapol)só vejo uma pessoa no teu jipi eu tb vou não me digas que te esqueçeste de mim... és cá um amigo quero ver quem é que te vai ler o road bock lolol e te vai dar as coordenadas e fazer com que não atasques(muito)

lolo aquele abraço

o barata diz ao trapol para aparecer em fama para arrancar-mos todos juntos.... no meu ja vao 3 senao convidava-te .... é que o trapol esquece-se dos amigos.....

Cristiano voces vao sair de onde? Será k dava pra me juntar a vossa "caravana"? Assim escusava de ir sozinho!
Abraço :thumbsup:

7 e meia no latinos.... aparece...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 15 mar 2008, 00:28

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Já só faltam 9 horas :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Até já [wink]

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 16 mar 2008, 04:55

sinsereamente curti milhões ppl impecável... organização impecável

(excepto a SRA MACHADO que não me deixou tirar uns aperitivos de umas mesas) [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

BALANço FINAL: IMPECAVEL [wink] [wink]

tenho algumas coisas a assinal

pepo é um desencaminhador (100 cervejas para um raid é um abuso :friends: :friends: :friends:
portanto trouxe a garrafa de vinho do porto para casa [:p] [:p]
mas esquecime dela no jipe do trapol :crybaby: :crybaby: :crybaby:

PEXOAL DO MELHOR CURTY MILLONES

PESSOAL DO TATUDO MAIS UMA VEZ COMPANHEIRISMO, DIVERTIMENTO, ENTREAJUDA pa dar e vender

to ancioso que o toy fica em condições para estas "coisinhas" chamadas raid´s

há votem ai fotos SFF

oh sr pedro olhe estamos atascados na pista.... [}:)] [}:)] [}:)]

mas a verdade é que o homem parcia uma barata tonta de um ladinho po outro para tentar solucionar o problema... e já estava tudo controlado mais 2 minutos de treta e tinhamos o almeno no meio da pista a nossa procura(estando nos no restaurante)

aquele abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 16 mar 2008, 11:39

foi muito bom..... tirando algumas melgas como o barata e o trapol, o pepo levou hidratamento para todos, o pessoal do tt lanhoso impecavel.... bem tudo de bom tá..... agora faltam as fotos....para o ano tou la...

um grande abraço

tattudo
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 15 jan 2006, 14:16

LADRÕES

Mensagem por Gonçalo F. » 16 mar 2008, 11:59

Ele há "gentinha" para tudo.

Neste fdsemana, no Passeio TTLanhoso (15 de Março), houve uns grandes Filhos da P###, que deveriam ir por uma ribanceira abaixo.

Esses que, na escuridão do parque de estacionamento da Quinta onde foi o Jantar de fim de Passeio, deram a R O U B A R material NISSAN :grrr: .

A mim "calhou-me" os farolins traseiros (Patrol 260)... aqueles que custam 90eur+iva e é dificil arranjar na concorrência.

Tenho a certeza que, num futuro próximo passarei ou estarei perto dos farolins, num qualquer Patrol cá da zona.

É legítimo desconfiar de todos os que estiveram no passeio, porque o filha da P### que vai ganhar dinheiro roubando o outros, esteve no passeio do TTLanhoso.

E esteve no passeio, gente com Patrol sem farolins de trás ou com eles partidos, ou ainda quem é conhecido por vender material de viaturas TT usado. Não aponto ninguem, nem o poderia fazer, porque não há certezas. Resta-me........ honestamente (como sempre fui e serei)........comprar outros.

Desejo que o lucro da venda ou uso gratuito dos farolins, não chegue para compensar um "mal ruím" que lhe venha acontecer (fica rogada a praga).

:(

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 16 mar 2008, 12:12

O passeio foi excelente, tudo malta do melhor,e no grupo que fui nao podia pedir melhor, impecavel mesmo, pena o azar k tive,mas paciencia, foi maneira de ser pendura do Cristiano :D Ja agora cristiano obrigado pela ajuda ontem pra despachar o jipe :thumbsup: Um grande obriga tambem ao almeno e restante people TTlanhoso!

Venham mais como este!! Grande abraco aos k referi e restante people do Tattudo (5*) e ali ao amigo Pepo e ao amigo do telemovel [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:thumbsup: :thumbsup:

Registado: 16 jan 2007, 07:39

Ladrões

Mensagem por almeno79 » 16 mar 2008, 12:17

Bom Dia Gonçalo (ou não) :( :(

Desde já quero publicamente pedir desculpas em nome do grupo pelo sucedido Gonçalo, "agradecendo" :grrr: :grrr: :grrr: aos Sr.s autores do furto por terem participado neste evento e pedir-lhes carecidamente para no proximo evento (quer seja nosso ou não) o favor de NÃO comparecerem, visto que a partir deste momento deixaram de ser pessoas DIGNAS de conviveram com aqueles que se juntam no monte para se divertir e conviver, e passem a conviver com pessoas da sua LAIA (LADRÕES, GATUNOS ETC) :grrr: :grrr: :grrr:
Tudo isto Pq? Vejam só até os vasos das flores do Restaurante estiveram em vias de ser furtados, Lamentavel!!! Sentimo-nos envergonhados por ter-mos tentado fazer uma festa e acabar num pesadelo, devido a estas situações....... É de Lamentar!!!

Abraços TT's para os que realmente andam no monte para conviver e divertir!!!! [clap][clap][clap][clap][clap][clap][clap][clap]

O Grupo TTLanhoso
ttlanhoso

Mensagem por Vinnie » 16 mar 2008, 15:50

Viva povo, grupo TTLanhoso não é preciso dizer nada, do best como sempre, estava la muita malta fixe, e muitos amigos meus, mas tb havia gente que não merece nada, nem um olhar merece, mas isso é em todo lado, resta-nos escolher aqueles que sabemos quem são...

A mim não me gamaram nada, mas sinceramente perferia que me tivessem vindo de noite roubar à porta de minha casa, ao menos dizia que eram apenas cabroes, do que saber que enquanto jantamos com aqueles que consideramos amigos, estavam ca fora a gamar peças aos carros... que desgosto... dois farolins... só tenho pena de não ter apanhado esses filhos da put* em acção... os farolins iam ficar bonitos... cheios de dentes...

Mas paciencia... à parte... 2º passeio TTLanhoso... fica na memoria como um dos melhores eventos que se encontram neste pais... tudo devido às pessoas que o realizaram... Luis, Pedro, Almeno, Jota... e companhia TTLanhoso... voces são mesmo fenomenais...

Grande Abraço a todos

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re: LADRÕES

Mensagem por pepo29 » 16 mar 2008, 16:14

Gonçalo F. Escreveu:Ele há "gentinha" para tudo.

Neste fdsemana, no Passeio TTLanhoso (15 de Março), houve uns grandes Filhos da P###, que deveriam ir por uma ribanceira abaixo.

Esses que, na escuridão do parque de estacionamento da Quinta onde foi o Jantar de fim de Passeio, deram a R O U B A R material NISSAN :grrr: .

A mim "calhou-me" os farolins traseiros (Patrol 260)... aqueles que custam 90eur+iva e é dificil arranjar na concorrência.

Tenho a certeza que, num futuro próximo passarei ou estarei perto dos farolins, num qualquer Patrol cá da zona.

É legítimo desconfiar de todos os que estiveram no passeio, porque o filha da P### que vai ganhar dinheiro roubando o outros, esteve no passeio do TTLanhoso.

E esteve no passeio, gente com Patrol sem farolins de trás ou com eles partidos, ou ainda quem é conhecido por vender material de viaturas TT usado. Não aponto ninguem, nem o poderia fazer, porque não há certezas. Resta-me........ honestamente (como sempre fui e serei)........comprar outros.

Desejo que o lucro da venda ou uso gratuito dos farolins, não chegue para compensar um "mal ruím" que lhe venha acontecer (fica rogada a praga).

:(

isto é inadmissivel :angry:
se nao têm dinheiro pa comprar farois nao sei o k andam a fazer de jipe no monte... :angry:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 16 mar 2008, 16:16

boas realmente nao há condiçoes há gentinha pra tudo pork é k a malta nao tem as pessoas k tavam no evento como 1a "familia" k merece ser respeitada e ajudada kando necessario, agora roubar?????? ninguem merece , e nunca num parke de estacionamento do genero....

mas para nao ficarmos fodid..... com a situaçao vamos acreditar k foi alguem de fora do passeio k ia a passar e viu tantos carros k s lembrou d ir lá fanar o material, e ate é possivel....

abraço e adorei o passeio

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Mensagem por Luis Sá » 16 mar 2008, 16:19

Vinnie Escreveu:Viva povo, grupo TTLanhoso não é preciso dizer nada, do best como sempre, estava la muita malta fixe, e muitos amigos meus, mas tb havia gente que não merece nada, nem um olhar merece, mas isso é em todo lado, resta-nos escolher aqueles que sabemos quem são...

A mim não me gamaram nada, mas sinceramente perferia que me tivessem vindo de noite roubar à porta de minha casa, ao menos dizia que eram apenas cabroes, do que saber que enquanto jantamos com aqueles que consideramos amigos, estavam ca fora a gamar peças aos carros... que desgosto... dois farolins... só tenho pena de não ter apanhado esses filhos da put* em acção... os farolins iam ficar bonitos... cheios de dentes...

Mas paciencia... à parte... 2º passeio TTLanhoso... fica na memoria como um dos melhores eventos que se encontram neste pais... tudo devido às pessoas que o realizaram... Luis, Pedro, Almeno, Jota... e companhia TTLanhoso... voces são mesmo fenomenais...

Grande Abraço a todos

É realmente de Lamentar amigo, mas sabes como é.... á coisas que se entram fora do nosso alcanse.....Grd Abraço ao BragaTT que foram pessoas 6* Obrigada pela compreensão.... [wink] [wink]

Abraço a todos!!!

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 17 mar 2008, 20:41

Em meu nome e em nome do nosso grupo ( TaTTudo) queremos felicitar toda a equipa do TT Lanhoso, vocês são de facto um grupo maravilhoso composto por gente boa, honesta, sensivel, simpaática e acima de tudo amigos da verdadeira malta do TT.

É de lamentar a participação de alguns elementos k só prejudicam toda a dedicação de um grupo tão empenhado como o vosso, tive a oportunidade de reparar e deixo aqui publicamente para que toda a gente saiba k o grupo Auto Diesel teve a coragem de roubar acessórios decorativos da fantastica quinta onde foi o jantar.
Malta do TT lanhoso mais uma vez obrigado pelo excelente dia k nos proporcionaram.

Grande abraço

Pedro Costa

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 17 mar 2008, 21:19

Pedrokico Escreveu:Em meu nome e em nome do nosso grupo ( TaTTudo) queremos felicitar toda a equipa do TT Lanhoso, vocês são de facto um grupo maravilhoso composto por gente boa, honesta, sensivel, simpaática e acima de tudo amigos da verdadeira malta do TT.

É de lamentar a participação de alguns elementos k só prejudicam toda a dedicação de um grupo tão empenhado como o vosso, tive a oportunidade de reparar e deixo aqui publicamente para que toda a gente saiba k o grupo Auto Diesel teve a coragem de roubar acessórios decorativos da fantastica quinta onde foi o jantar.
Malta do TT lanhoso mais uma vez obrigado pelo excelente dia k nos proporcionaram.

Grande abraço

Pedro Costa

Pensei k so tinham roubado os farois, parece k tambem decidiram prejudicar a quinta k tao bem nos serviu!
É triste, e é uma pena k o pessoal do TT comece a ser reconhecido e apelidado de arruaceiros, precisavamos de tudo menos disso....

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 17 mar 2008, 21:24

Zezittu Escreveu:
Pedrokico Escreveu:Em meu nome e em nome do nosso grupo ( TaTTudo) queremos felicitar toda a equipa do TT Lanhoso, vocês são de facto um grupo maravilhoso composto por gente boa, honesta, sensivel, simpaática e acima de tudo amigos da verdadeira malta do TT.

Grande abraço

Pedro Costa

Pensei k so tinham roubado os farois, parece k tambem decidiram prejudicar a quinta k tao bem nos serviu!
É triste, e é uma pena k o pessoal do TT comece a ser reconhecido e apelidado de arruaceiros, precisavamos de tudo menos disso....

de arruaçeiros ja basto eu :D :D
nao me parece k os povo da auto diesel seja assim tao maus :angry:
eles parecem ser fixólas [:p] :)
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por Luis Sá » 17 mar 2008, 21:53

pepo29 Escreveu:
Zezittu Escreveu:

Grande abraço

Pedro Costa

de arruaçeiros ja basto eu :D :D
nao me parece k os povo da auto diesel seja assim tao maus :angry:
eles parecem ser fixólas [:p] :)

:( :( :( :( :(
Infelizmente é verdade!!!!!!
É lamentavel........
:eek: :eek: :eek: :eek:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 17 mar 2008, 21:57

realmente é triste ao ponto ke este pessoal xega. :angry:

Registado: 16 jan 2007, 13:26

Mensagem por tt4x4.info » 18 mar 2008, 00:35

Boas
realmente a organizaçao esteve no TOPO !!!
excelente

Luis obrigado
obrigado pela barra reforçada

Voces continuem a fazer eventos destes
sao precisas pessoas como voces

as nossas maquinas agradecem

um abraço a organizaçao e a todos os presentes
J Moreira
Espero aprender e divulgar o que sei.
Vendo peças 4x4 mail: chausur@hotmail.com
919364766 www.tt4x4.info

Mensagem por Luis Sá » 20 mar 2008, 16:46

TT4x4.eu Escreveu:Boas
realmente a organizaçao esteve no TOPO !!!
excelente

Luis obrigado
obrigado pela barra reforçada

Voces continuem a fazer eventos destes
sao precisas pessoas como voces

as nossas maquinas agradecem

um abraço a organizaçao e a todos os presentes
J Moreira

Obrigado Zé,
Fazemos os possiveis para que todos possamos gozar um pouco daquilo que tanto gostamos, em Breve haveram novidades!!!

Grd Abraço!!!

Mensagem por Vinnie » 20 mar 2008, 17:03

Luis Sá Escreveu:...em Breve haveram novidades!!!

Grd Abraço!!!

A sério Sá? :eek: :eek: Tás a falar a sério? :eek: :eek: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Kuando é k é gajo??? :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Registado: 31 jan 2007, 17:44

Mensagem por pedrocarneiro » 21 mar 2008, 09:43

Vinnie Escreveu:
Luis Sá Escreveu:...em Breve haveram novidades!!!

Grd Abraço!!!

A sério Sá? :eek: :eek: Tás a falar a sério? :eek: :eek: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Kuando é k é gajo??? :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Boas Vinnie

Quanto as novidades pessoal esperem um pouco que elas vão aparecer…. :clapp: :clapp: :okkk:

Mensagem por Luis Sá » 17 abr 2008, 10:41

Aki Fica a publicação do Evento no Jornal Local!!!
Imagem

Abraço a Todos!!!

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 17 abr 2008, 15:24

[clap] [clap] [clap] o nenuquinho teve direito a foto no jornal e tudo sim senhor... está a ficar famoso esse jipe um dia deste tem um monte de babes a volta antes de iniciar um raid [}:)] [}:)] [}:)]

aquele abraço e mais uma vez PARABÉNS ao grupo TTLANHOSO eles merecem... [wink]

[clap] [clap] [clap]

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes