ULTIMATE ADVENTURE ROTTARCOS 2008 - SOME FOTOS

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 18 mar 2008, 00:58

E fotos daquele animal que entra para a lama com a luz da reserva acesa e falha o gasóleo mesmo no meio do lamaçal :D :D :D
Editado pela última vez por acrvr em 18 mar 2008, 11:57, num total de 1 vez.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 mar 2008, 11:02

Bom dia. Desculpem so ca vir hoje dizer algo, mas alem de muito rouco fikei mt cansado.

kero agradecer a todos os participantes em nome da equipa RoTTarcos a presenca de todos.

kero deixar aki tambem uma palavra de apreço as 3 equipas que nao chegaram ao inicio do evento devido a avarias durante a viagem para portugal, nomeadamente ao J. e R Blanco de Lugo que ficaram perto de Verin parados na A52 e as 2 equipas francesas que depois de 980km ficaram parados a meio de espanha.

tivemos varias equipas espanholas presentes cerca de 9, nomeadamente um grupo de 7 quintanilhas, tivemos tambem varias equipas que participam no nacional de trial, os dois ultimos vencedores do rainforest e o campeao de trial de espanha.

em termos de parque de veiculos talvez o melhor de sempre presente num evento RoTTarcos.

Tivemos participantes de Vila Real ( que gosto deu ver aquela gente trabalhar, fizeram me lembrar outro grupo que conhecço :) ), Felgueiras, Lixa, Grande Porto, Setubal (malta do melhor tb), Santander (ES) (740km para estar presentes, que espirito), Tomino (ES), Vigo (ES), Pontevedra (ES) e outros mais.

A sexta começou da melhor maneira, onde os proprios obstaculos naturais criou varias dificuldades e as primeiras baixas ( houve gente a ir buscar material de reposicao a mais de 200km e a Vigo para poderem continuar). Sendo que nesta primeira noite destacaram se as equipas da Terrasfalto. A noite para nos acabou as 5:30 da manha onde montamos acampamento a chover torrencialmente. eram cerca das 7:15 ja estavamos a levantar acampamento pois os primeiros participantes ja estavam a rolar e como pequeno almoço tinham um obstaculo de grau 4 e dois de grau 3 para enfrentar num espaco de 900m. o dia de sabado penso que correu melhor do que a sexta a noite, pois os participantes ja tinham gasto muito adrenalina acumulada e apercebiam se que parea chegar ao fim teriam que muderar um pouco mais a conducao. sabado andamos maior parte do tempo na zona de pareces de coura e caminha. maioria dos participantes parou por volta das 4:30 da madrugada. no domingo foi dia de levantar cedo tambem, pois as 6:45 ja havia participantes a fazerem a trialeira do inferno para recuperarem tempo, onde se destacaram os quintanilhas de vigo , que para recuperarem do atraso de sexta a noite (buscar peças a vigo) andaram das 7h da manha de sabado ate as 6h da manha de domigo sem pararem, onde no inicio de domingo ja eram o segundo grupo no trajecto.

para domingo a tarde estava reservado o obstaculos mais duros, onde eram de grau 4 e grau 4++ alguns deles. mais uma vez ai destacaram se os quintanilhas e o grupo do Entre Montes de Vila Real. quer pela rapidez quer pela entre ajuda. Todos os participantes chegaram ao fim, alguns ja com os carros nao nas melhores condicoes, e outros tiveram que abandonar o percurso no domingo a tarde e fazerem a ligacao por asfalto a Arcos de Valdevez pois ainda estavam a cerca de 90 km (de trajecto) do local de jantar.

no final do dia todos tiveram direito a um jantar no melhor restaurante da zona.

um obrigado a todos mais uma vez, e peço les encarecidamente que me enviem sugestoes via MP do que poderemos melhorar e qual o rumo a dar ao evento uma vez que ja recebemos alguns pedidos para ir ao encontro de uma prova.
abraço e cumprimentos da equipa RoTTarcos

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 mar 2008, 11:12

Tomei a liberdade de copiar de um forum espanhol alguns comentarios ao ULTIMATE ADVENTURE

Código: Selecionar todos
Un 10 en organizacion, un 10 en compañerismo, un 11 en hospitalidad. Nada que envidiar a las Ultimate Adventures de USA, es la primera vez en este continente que me veo haciendo algo del nivel de lo que hacemos en Mexico sin tener que competir con nadie. Esto con las normas españolas es imposible de hacer aqui: estoy valorando el cambio de nacionalidad   

Me ha gustado tanto posiblemente porque no era tanto barro y puñar, sino muy técnico en la mayoria: casi todo se pasaba sin necesidad de muchos caballos dosificando pedal y calentando un poco la rodada para brincar. El winch indispensable en un punto grado 4+, no se si alguien paso ahi sin winch pero no lo creo posible. Dos pasos de barro tambien nos pidieron winch, aunque supongo que con unas Superswamper posiblemente no hubiera sido necesario...???

Felicidades, Miguel y compañia. Un trabajo de organizacion impresionante: os felicito. Me he quedado con una perspectiva del 4wheeling de Portugal en un estandar muy alto. La hospitalidad que nos ha dado Portugal por todos lados y en particular la organizacion y espectadores y demas participantes en estos 3 días sin palabras.

No se si Popi se dignara a compartir algunas fotos....que dices, Popi. No te las guardes para ti.... ...tu has visto todo, yo desde el lado del volante no he visto casi nada, parecias un niño disfrutando tu coche teledirigido....

bETYBEN_7

Hacia muchos años que los QUINTANILLAS (y ya llevamos unos cuantos en esto del tt) que no participábamos en una prueba con tantas trialeras ese nivel, por eso y por todo, felicidades a ROTTARCOS. También decir, que después de perder la mañana del sabado por tener que reparar una avería y tener que recuperar el tiempo perdido hasta las 6 de la mañana del domingo, creíamos que no nos iba a dar tiempo a hacer todo el rutometro y al final nos sobró una hora...LO DIMOS TODO. lo dicho, FELICIDADES MIGUEL, Ah!! ya sabes, estais invitados por nuestra zona cuando querais. Avisar de cualquier otra prueba que hagais que nosotros repetimos. PARABENS ROTTARCOS

quintanilhas - Vigo

La banda de los QUINTANILLAS os damos una puntuacion de 10 y a partir de ahora cruzaremos mas la frontera. Os dejo una foto a la entrada de la ultima especial.

quntanilhas - vigo

....OTRO 10 PARA EL CLUB ROTTARCOS!!!!!!

Participante de Santander

IMPRECIONANTE LAS RUTAS QUE HACEN POR AHI

Registado: 11 mar 2006, 00:39

Mensagem por Fernando Silva » 18 mar 2008, 11:19

realmente impressionante este comentário! A Rottarcos pôs o TT português a num nivel muito elevado!
Mais uma vez parabens ao Rottarcos.

1ab
Fernando
Fernando Silva
Mercedes G
http://www.fotolog.com/nitteam/

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 18 mar 2008, 11:28

Boas Pessoal, antes de deixar aqui algumas fotos da nossa participação no Ultimate Adventure Rottarcos , quero dar os parabens á equipa do Rottarcos pela ideia e organização do evento...... deu para fazer novas amizades, conhecer pessoal muito porreiro ( como foi o caso dos nossoas amigos de Almada, o Jardinas e o Claudio.... pessoal do melhor, muito divertidos e muito trabalhadores ), divertimos-nos muito e durante as 48 horas gozamos do verdeiro todo-terreno............

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por jorge_GR em 18 mar 2008, 13:19, num total de 4 vezes.
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Mensagem por acrvr » 18 mar 2008, 12:05

Fernando Silva Escreveu:realmente impressionante este comentário! A Rottarcos pôs o TT português a num nivel muito elevado!
Mais uma vez parabens ao Rottarcos.

1ab
Fernando

Qual Euro2004 qual quê? :D :D :D

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 mar 2008, 12:16

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

de topo..........muito Refinado........PARABENS A ROTTARCOS............

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

mais fotos...... [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 18 mar 2008, 13:17

Ora que não seja a "Ultima Aventura" mas sim a primeira de muitas, para máquinas e individuos "Puros e Duros".

Parabéns à organização Rottarcos e a todos os participantes . [clap]

Tá Super, Mega, Giga ... TOP :thumbsup:
Curte o Passeio !

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 18 mar 2008, 14:19

isto sim estão todos de parabéns ja não via um evento assim á muito tempo.
espero que para o ano também aja para eu também ir :thumbsup:

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 18 mar 2008, 14:48

mais  uma  vez  quero  agradecer au  rotarcos  e  au  miguel  pelo esforço  e  imaginaçao     nao tenho a  palavra  certa  para  tanto elogio   mas   [clap]  [clap]  [clap]  [clap]  [clap] MAS   nao  posso esquecer  os elementos  da  minha equipe e os  penduras  o roger  auto grande maluco   o ribeiro  sempre calmo e confiante  o  jorge  da lixa  no seu estilo  proprio  sen comentario  sempre audaz  os penduras  tiago  rocha   joao  bruno  e o  rui e os lisboetAS e nao esquecer o casal espanhol parabens a todos e un abraço au gerald do terra asfalto fico triste por nao ter chegado au fim mas a aventura continua abraços tt HERNANI4X4

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 mar 2008, 16:36

Un 10 en organizacion, un 10 en compañerismo, un 11 en hospitalidad. Nada que envidiar a las Ultimate Adventures de USA, es la primera vez en este continente que me veo haciendo algo del nivel de lo que hacemos en Mexico sin tener que competir con nadie. Esto con las normas españolas es imposible de hacer aqui: estoy valorando el cambio de nacionalidad

Me ha gustado tanto posiblemente porque no era tanto barro y puñar, sino muy técnico en la mayoria: casi todo se pasaba sin necesidad de muchos caballos dosificando pedal y calentando un poco la rodada para brincar. El winch indispensable en un punto grado 4+, no se si alguien paso ahi sin winch pero no lo creo posible. Dos pasos de barro tambien nos pidieron winch, aunque supongo que con unas Superswamper posiblemente no hubiera sido necesario...???

Felicidades, Miguel y compañia. Un trabajo de organizacion impresionante: os felicito. Me he quedado con una perspectiva del 4wheeling de Portugal en un estandar muy alto. La hospitalidad que nos ha dado Portugal por todos lados y en particular la organizacion y espectadores y demas participantes en estos 3 días sin palabras.

No se si Popi se dignara a compartir algunas fotos....que dices, Popi. No te las guardes para ti.... ...tu has visto todo, yo desde el lado del volante no he visto casi nada, parecias un niño disfrutando tu coche teledirigido....

bETYBEN_7

eis os homens de tamanho elogio.

fizeram 740 km para estarem presentes e confirmaram ja a sua presencao em 2009. vieram sozinhos a rolar pela estrada

Imagem

ate kiseram tirar uma foto conosco depois de os ajudarmos a fazer um obstaculo G4, reparem no jipe a "espreitar"
Imagem

Imagem

acreditem k aprendi muito com eles na forma de estar e encarar o TT.

sozinhos, a 740 km de casa num eventos destes, vieram e foram a rolar por estrada e de facto de respeitar tamanha atitude

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 18 mar 2008, 17:10

Parabéns desde já a Rottarcos pelo excelente evento como ao Miguel que bem deve ter dado o litro [clap] [clap] [clap] :thumbsup:

Para o ano será ainda melhor :eek:

abrç

_2 [wink]

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 18 mar 2008, 19:02

:eek: :eek: :eek: :eek:

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Toda Rottarcos no ar, Toda Rottarcos no ar, Força Rottarcos Olé, lalala lá

Força Rottarcos olé lalala lá

Só eu nao sei porquê em casa Fiquei :D :D

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Parabens :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 18 mar 2008, 19:06

PARABENS ROTTARCOS.... :thumbsup:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 18 mar 2008, 19:16

Depois desta leitura só me resta desejar os parabéns aos organizadores e aos participantes
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por acrvr » 18 mar 2008, 19:29

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por acrvr em 18 mar 2008, 20:05, num total de 1 vez.

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 18 mar 2008, 19:51

Certamente foi do melhor...os meus parabens aos participantes e em especial aos organizadores do evento que mereceram o reconhecimento internacional e pela positiva :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Pena as equipas estrangeiras que nao conseguiram xegar a Portugal :(
Venham mais fotos :D :thumbsup:
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 29 set 2007, 14:40

Como Sempre em Grande

Mensagem por FavosMoveisTeam » 19 mar 2008, 12:38

Boas,

As palavras que posso escrever são diminutas para a qualidade da prova, qual Lousã qual RainForest e etc, estão a muitos anos luz.

Para a FavosTeam isto sim é TT, poder ir com um grupos de AMIGOS sem tempo sem obrigações mas com MUITO TRABALHO, é isto que gostamos, por-nos a prova e aprender.

Já se esperava qualidade da Prova mas esta Superou em tudo desde do TT, paisagens e percurso.

ESTÃO TODOS DE PARABENS “ROTTARCOS”.

Grande Abraço a Organização.
Ivo e Flávio.

Registado: 18 dez 2007, 11:10

Mensagem por BragaTT » 19 mar 2008, 14:13

hi friends !!!!!

so nos resta uma coisa a dizer......... SPETACULUUUU ...... [clap]

ESTAO TODOS DE PARABENS !!!!

[clap] [clap]

Registado: 27 mar 2007, 19:08

Mensagem por Paulo Sintra » 19 mar 2008, 17:07

GR é GR.
O resto são imitações baratas.

Esse Jeep pode ter raça, mas falta-lhe a elegancia dum verdadeiro bruta-montes como um 6 cilindros dum GR.

VENHAM MAIS FOTOS [:p] [:p]
Divers don't die.
Just go deep!!

Registado: 18 mar 2008, 22:06

Mensagem por jardinas » 19 mar 2008, 19:31

boas
como prometido aos patroleiros da trofa , aqui fica a minha apresentaçao:
paulo cordeiro , conhecido cá em casa como jardinas .
gosto de bebidas frescas e nao gosto de todo-o-terreno nem de land rovers ,e conheci a malta da trofa no ultimate challenge , gente com boa camaradagem , e boa pinga dentro dos patrol.
obrigado por nos terem "adoptado" no vosso grupo , esforçámo-nos para nao vos deixar ficar mal vistos nem atrasar .

aqui fica um pouco do que foi o nosso fim-de-semana

http://www.youtube.com/watch?v=SK7ckCb9o3o

jardinas

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 19 mar 2008, 19:43

Imagem
as colagens da praxe :evil:

Imagem

Imagem

Imagem
a cara de felicidade dos meninos... mortinhos por começar a aventura – nem imaginavam o que estava para vir!!! :shock:

Imagem
todos descansadinhos e bonitos para a foto...

Imagem
Gerardo no seu melhor – o pessoal vibrava a ver as suas façanhas a que já todos nós estamos habituados...

Imagem
04:30 há que dormir! Nada melhor que por baixo de uma ponte da A3 – choveu toda a noite! Para trás ficaram os lameiros e muita chuva, nevoeiro e frio de rachar...

Imagem

Imagem

Imagem
olhem o aspecto da máquina, LINDO! LINDO!!!

Imagem
os amigos que nos foram dar uma força no sábado...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
as sempre o lindíssimas paisagens do Alto Minho Litoral

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
terminou a aventura, cansaditos mas desejosos por outra parecida...

Imagem

Imagem

Imagem
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 19 mar 2008, 20:03

aqui fica uma foto do obstaculo de grau 4++ :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Imagem

para quem não o viu ao vivo, não pensem que ficava por ali..... eram quase uns 200 mts dessa brincadeira...... [clap] [clap] [clap]
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 mar 2008, 21:16

Não sei que vos diga. Se nao passar a mer** do exame, nao me perdoo!

Parabens pessoal. Boas fotos, grande espirito. O habitual.

Miguel, tas com penteado novo ? ;)

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 19 mar 2008, 21:47

miguel nem tudo foran rosas por aqui por estes lados dos porcos bravos so p quem passou por la é que conhece ainda tenho o cheiro no carro

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes