Tudo sobre Autoblocantes \ Bloqueios

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 10 jan 2006, 21:19

Eu montei um detroit num UMM que tive e desaconselho para quem estiver a pensar andar com o carro na estrada, montem apenas bloqueios que dêm para desligar, aquilo fica perigoso e desconfortável.

cumprimentos
Antonio Rocha

Registado: 23 ago 2005, 08:44

Mensagem por TerranoII » 12 jan 2006, 23:32

NCR Escreveu:
TerranoII Escreveu:Já instalei o bloqueio ARB no dierencial traseiro do Terrano. É outro veículo sem comparação. Recomendo. :nod:

Olá,

Isso com o compressor e montagem manda-se para quantos aérios??!

Depende do sitio mas como disse o Paulo o máximo é 1500 euros e depois é tudo uma questão de conversa! :nod: O melhor é ires a uma Feira que eles fazem-te um desconto mais à maneira.
Liga para a Motojeepar e fala com o Vitor Santos,onde montei o meu kit, tudo depende também do carro em questão,e qual o diferencial a aplicar. Digamos que talvez por 1400 érios se faça a festa! [wink]

Registado: 23 ago 2005, 08:44

Mensagem por TerranoII » 12 jan 2006, 23:33

acrvr Escreveu:Eu montei um detroit num UMM que tive e desaconselho para quem estiver a pensar andar com o carro na estrada, montem apenas bloqueios que dêm para desligar, aquilo fica perigoso e desconfortável.

cumprimentos
Antonio Rocha

Venham de lá os ARB :unibrow:

Registado: 22 dez 2006, 15:26

Ajuda

Mensagem por Mauro (freixo) » 06 mar 2008, 16:24

Ola a todos eu tenho um discovery 200 tdi com truetrac no eixo traseiro, mas penso que não esta a atuar la muito bem, o que devo fazer??? sera que tem que levar um oleo especial, sera da afinação????
Peço ajuda aos peritos no assunto, obrigado. [wink]

Registado: 13 jun 2007, 09:57

Mensagem por CaDe » 06 mar 2008, 16:49

No meu Toyota Vx3000 Montei um arb a frente, com o compressor grande e com o kit de encher pneus ficou-me em 1150€ montado.

Se alguem quiser posso pedir preços/orçamentos do material individual para qualquer viatura e o preço de tudo montado.

CaDe

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 13 mar 2008, 23:05

CaDe Escreveu:No meu Toyota Vx3000 Montei um arb a frente, com o compressor grande e com o kit de encher pneus ficou-me em 1150€ montado.

Se alguem quiser posso pedir preços/orçamentos do material individual para qualquer viatura e o preço de tudo montado.

CaDe

Montaste ARB à frente e mantiveste o Autoblocante original, no eixo traseiro?

Se asssim foi, gostaria de saber se tens tido bons "resultados" com isso, isto é, se tens saído com grande facilidade dos obstáculos!???

É que tenho certas dúvidas sobre o "sucesso" de manter autoblocante atrás e montar bloqueio à frente!

Abraço :thumbsup:

Registado: 13 jun 2007, 09:57

Mensagem por CaDe » 14 mar 2008, 09:53

Não, eu já tinha retirado o autoblocante atrás, tenho um bloqueio toyota atrás.

CaDe

Anterior

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes