MIGUEL BRAGA Escreveu:Freitas Escreveu:Não vejo necessidade de fazer essa alteração.
Basta retirar um dos 4 parafusos que se ve na foto e deitar massa, é muito mais rapido que através de um copo de lubrificação.
freitas entao tira la os 4 parafusos e espreita la pra dentro... isto ta tapado. pois so vez a capa do rolamento. com a tampa metida a massa tem k descer para a homocinetica pelo interior do rolamento, pois entra a pressao, coisa k sem tampa nao acontece. paulo vi necessidade disso pois na australia os GR veem com copos de lubrificacao, assim como ca os 260. imagina massa com 10 anos, dentro de uma homocinetica. dp sem lubrificacao ficas com os vedantes das esferas ressekidos. so por curiosidade kuando veres um range dos antigo repara na esfera dele... dp repara na tua
eu inicialmente pesei k era lubrificado pela valvulina, mas nao é de todo. alem do k vi antes confirmei na nissan. portanto fica ao criterio de cada um.
o meu 260 não tem o tal copo de lubrificação da homocinetica, se podessem por ai uma foto de um 260 com o tal copo, sera que aquilo tem os eixos do gr