Rota dos Moinhos 2008 - Brasfemes

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 12 mar 2008, 00:17

pois é ,foi um passeio 50 estrelas ,pura adrenalina,o areias andava endiabrado [clap] ,pessoal do melhor,boa camaradagem e bom leitao terrestre,boa pinga,querem ver no que deu,apreciem a foto. [bigsmile] [:p] [:p] [:p] Imagem

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 12 mar 2008, 00:22

OLA PESSOAL , EM NOME DA 2ª SELECÇAO TT & MOTOMALHO,VENHO AGRADECER A TODOS OS INTERVINIENTES NESTE PASSEIO E DEMONSTRAR UM TOTAL AGRADECIMENTO A TODOS SEM EXCEPÇÃO. ISTO PORQUE SEM VOCES ISTO NAO ERA POSSIVEL, O ESPECTACULO NAO É FEITO PELA ORGANIZAÇAO MAS SIM FEITO POR TODOS VÓS.... UM GRANDE OBRIGADO E DESCULPEM ALGO QUE NAO TENHA CORRIDO DA MELHOR FORMA.... :nod: :thumbsup: E VERDADE O SAO PEDRO NAO QUIS MIJAR.... :(

UM GRANDE OBRIGADO A TODOS QUE INTERVIRAM E PARTICIPARAM NA 3ª EDIÇAO DA ROTA DOS MOINHOS ......

ESPERAMOS POR VOCES PARA O ANO ;)

:) :) :) :) :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 19 mai 2007, 14:25

Mensagem por TOP GUN » 12 mar 2008, 02:37

OLÁ AMIGOS ! TT
Venho deste modo, em meu nome e dos restantes Organizadores, do 3º PASSEIO TT BRASFEMES, agradecer a todos os que se juntaram a nós, no sentido de levar a bom termo e com o minimo de falhas possivél este evento Desportivo, que tantos amantes mais uma vez demonstrou ter, e que desde o 1º Passeio têm confiado na nossa capacidade organizativa, e que o demonstraram com a enorme afluência de Jeepes e Motos , num total de 129 Máquinas , na sua maioria Jeeps, e um total de 280 inscritos.
Foram consumidos 1230 pães, 20 Leitões, 150 litros de Vinho Branco Gaseificado, muita Cerveja, Sumos [:p] , Etc.
Não está em questão o que se come, o que interessa é o bom comportamento cívico, quer por parte dos inscritos, da organização e do Público em geral, que este ano se juntou em massa há festa do TT, em Brasfemes. [clap]
O nosso agradecimento há Junta de Freguesia de Brasfemes, "Ricardo" [clap] ,ao CRAC, :thumbsup: ao 14 Bolachas " Zé" [clap] , ao Filipe "da Retro" [bigsmile] .
aos Tecidos Coimbra " JORGE" [clap] , ao Kart Indor Coimbra,"GIL" [clap] , Aos Bombeiros Voluntários de Brasfemes [clap] , ao TORTO [clap] , que com o seu Unimog Preto e jantes Laranja :crybaby: , nos deu uma grande ajuda no transporte de materiais.
Há ,e ao Américo, que desde a primeira hora, me ajudou a marcar a pista. Obrigado Amigo!! [clap]
Ao pessoal do Moto Malho, nas pessoas de: Rui [clap] , Zé [clap] ,e Chefe [clap] , e outros não descritos, de que não lembro o nome.
Ão PJ, ão Finfas, ão Mané "BlakMamba"e seus acompanhantes, ão Pedro Padeiro, de Soure ao Miguel Frutas Aristides, de Pombal, e a todos os outros que de uma maneira ou outra, nos ajudaram a promover este evento. [clap]
Esperamos ter agradado a todos sem excepção, quer no que diz respeito ão traçado da manhã, quer em relação há pista de tarde, que foi marcada, de modo a que todos se podessem divertir, e não só aqueles com carros mais bem preparados, pois isto é um passeio convivio, e não uma competição.
Agradecer ao pùblico presente, pela maneira correta como respeitou os concorrentes, mantendo-se nos sitios para o efeito. [clap]

Agradecer ãos concorrentes, por terem vindo, e esperamos que as imagens fotográficas, e aquelas que são captadas pela nossa retina, e que nunca mais se apagam da nossa memória fotográfica, sirvam para lembrar e divulgar o povo Hospitaleiro desta região de Coimbra! [clap]

Façam os vossos comentários, pois assim nos ajudam a servir-vos melhor para o proximo! :thumbsup:

BEM HAJA A TODOS! :thumbsup: Até para o Ano se Deus quizer!

2ª SELECÇÃO TT E MOTO MALHO - BRASFEMES - COIMBRA

ÁLVARO "TOP GUN", [clap] RUI "XIXI", [clap] BETO , [clap] ROMEU, [clap] AMANCIO, [clap] PAULO [clap]

Mensagem por TOP GUN » 12 mar 2008, 20:53

Continuação dos Agradecimentos.
Devido ão adintado da hora, e ao sono que já se fazia sentir, esqueci- me de agradecer ao DIARIO DE COIMBRA [clap] , e ao amigo Carlos "pintor" [clap] , as minhas desculpas, aqui deixo os meus agradecimentos. e atodos os anonimos que aqui ou ali se prestaram a dar uma maozinha.
Ás cozinheiras , que nos souberam mimar com um excelente Caldo Verde.
BEM HAJAM!!

Registado: 10 fev 2007, 21:35

Mensagem por martinho xaruteiro » 12 mar 2008, 22:51

Foi a1ª vez que estive presente mas foi 5* parabens a toda a organização foi um excelente trabalho de equipa,PARABENS... :thumbsup:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 13 mar 2008, 22:11

seus tótós o raid foi um sucesso porque eu estive lá....
eu sou o maior :D :D :D
andava la o bomba a meter nojo com a sua makina a largar fumo ..mas nao levava baralho com o autocarro das 7 [}:)] [}:)] [}:)]
curti foi as garinas [}:)] [}:)] [}:)] impacavel
blackmanba a chouriça assada la com o bagaço foi do melhor... impacavel...
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 13 mar 2008, 22:59

Bem até estou incrédulo ...."com as fotos"...mas se o PJ diz que foi de arromba é porque foi [}:)] [}:)] (pelo jeito deve ser amor) :D

Belo passeio esse,as fotos assim o demonstram [clap] [clap] [clap]

abrç

_2 [wink]

Registado: 24 mai 2007, 03:04

Mensagem por hugo forte » 14 mar 2008, 01:11

pessoal foi um passeio exelente e para o ano ca estaremos a tentar melhorar ainda mais claro k o mais importante e o apoio das babes a gritar torto da me calor [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por TOP GUN » 14 mar 2008, 03:02

Então não há mais fotos ?
Pessoal sei que elas existem.
Toca a colocar, pois o pessoal está desesperado!
Só isto não é nada.
Um abraço.

Registado: 07 jan 2008, 23:38

oi

Mensagem por gonxalo » 14 mar 2008, 09:33

boas pessoal...
ja estam alguns videos no youtube....procurem por brasfemes
abraxo

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 14 mar 2008, 10:43

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 14 mar 2008, 14:32

paulo seixas Escreveu:Imagem so tenho esta porque alguem me tirou [clap] [clap] [clap]

Será que este GR estava a sair do buraco de marcha a trás? :eek: :eek: :eek: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

[wink] :thumbsup:

Mensagem por TOP GUN » 15 mar 2008, 03:39

É Claro que estava a sair de marcha a tráz!
Se não, era caso para dizer ,que tinha caido do Céu.

Penso que lhe deve ter escorregado o pé da embraiagém, enquanto o outro já estava a dar calor !
O que dá para ver , pois o fumo sai bastante pelo escape.

Garanto-vos que este quando saiu do degrau, ficou no ar a 90 graus, e quando caiu não partiu nada, a não ser umas dores nas costas do condutor e da Esposa.

Foi o momento alto da pista de Obstáculos.
O Paulo tem poucas, mas boas!
Não é Paulo?
Esta até eu gostava de fazer com o meu Toyota.

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 15 mar 2008, 09:13

patrol que é patrol nao parte,parte e o dono todo [bigsmile] ,em breve vou por mais umas fotos do pessoal :thumbsup:

Registado: 03 abr 2007, 22:02

Mensagem por José faria » 15 mar 2008, 21:37

pjautomoveis Escreveu:seus tótós o raid foi um sucesso porque eu estive lá....
eu sou o maior :D :D :D
andava la o bomba a meter nojo com a sua makina a largar fumo ..mas nao levava baralho com o autocarro das 7 [}:)] [}:)] [}:)]
curti foi as garinas [}:)] [}:)] [}:)] impacavel
blackmanba a chouriça assada la com o bagaço foi do melhor... impacavel...

Pj a minha prima diz que tu a engrabidaste!! :crybaby: :crybaby:

Já beio cá a minha casa mais a belha pa saber onde é que tu moravas!!! [:p]

ò pá eu tentei safar te!! disse lhes que bibias pós lados de Barrancos!! :unibrow:

Por isso sa gaja ta aparecer por ai Foge e na olhes pa trás!!

Pega na limusina Gr e foge pá espanha!!!

que ela e a belha! andam ca pica afiada pa te encontrar!!

Como foste capaz de te meter debaixo da gaija!! a gaja é feia pa caraças meu!! aqui na zona ninguém lhe toca!!! :D

e agora vieste tu desgraçado do norte , fartinho de trabalhar,e a gaja deu te agua do cu labado e tu ! Tau ! caiste que nem um pardalito!!

Eu vou tentar safar te desta!!! Não te preocupes amigo!! aqui o zeka vai te safar!!! :cool: :cool:

Bem pelo menos vai estando de olho aqui no forum que quando o PJótinha nascer eu anuncio aqui!!! [clap]

Abraço amigo!!!! [wink] e um beijinho da minha prima e da amiga....

oi

Mensagem por gonxalo » 15 mar 2008, 22:47

obrigado veneno...fui eu ke os fiz.... [:p]

oi

Mensagem por gonxalo » 15 mar 2008, 22:48

pessoal ja estam mais videos no youtube....é so escrever brasfemes 2008
:grrr:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 17 mar 2008, 22:13

faria como pode ser????? ai meu deus !! :eek: :eek:
tou fockin morto se aki o pipol descobre....
tenta ajudar me sfv fico a dever te uma valente....
lenbras kuando a moina te apanhou com o pajero derriaddinho ...... e eu é que controlei o camarada e fizemos akilo a dividir sem estrilho....
va la ajuda aki o teu amigo..senao tb vais ter ke ajudar os garotos depois a crescerem.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
é que eu sou contra o aborto.... esse espermatozóide tem o direito de ser um heroi...
hummmm :confused: :confused: mas será que fui mesmo eu????
atençao alto lá... é que antes de mim tinha la estado o blackmanba e o bonba....
á .... [wink] ´penssam ke me enganam [}:)] [}:)] [}:)] eu ja estava a ver.... seus escanados.... pregaram me ca um susto :eek: :eek:
bomba agora vais ver como elas mordem.... e tu blackmanba vais ver ke vai te acabar as noitadas e vais ter ke te juntar ka remelada :cool: :cool:
hehehhehe
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 09 mar 2008, 19:53

Mensagem por rprot » 18 mar 2008, 15:22

Viva,

DO BOMBA...FILHOS......HUAAAHHHAAAA....
Bem desse podem ficar descançados que o moço nem lá vai nem sai de cima....

LOLOLOL

Rprot

Registado: 27 mar 2007, 19:08

Mensagem por Paulo Sintra » 19 mar 2008, 17:25

PASSEIO SEM BANHOS DE LAMA ÀS CARRADAS É SÓ MEIO PASSEIO.
dE QUALQUER MODO AS FOTOS MOSTRAM TER SIDO UM EXCELENTE DIA DE TT.
PARABENS [clap] [clap]
Divers don't die.
Just go deep!!

Registado: 07 nov 2007, 21:12

Mensagem por Ruben » 20 mar 2008, 10:51

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 mar 2008, 11:11

Anda a fumar muito esse GR, já se nota o catarro.........é melhor começar a tomar MEBOCAÍNA FORTE...... :thumbsup: :cool:

Mensagem por TOP GUN » 20 mar 2008, 20:57

Ou então VALDA PASTILHAS Para o Catarro. E OZONOL COMPRIMIDOS, PARA AS DORES DE COSTAS.
Eu trato dele!

Mensagem por TOP GUN » 20 mar 2008, 21:13

Amigo Paqulo Sintra, Este passeio, teve , muita Água, Bons trilhos, lindas paisagens, e de tarde, a pista de obstáculos tinha lamaQ.B. e Só houve pó fora da pista.
Quando passares por Coimbra com a tua máquina, dá um toque, que se arranja tragédia da grossa.
Cump. TT
Se queres aparece amanhã de manhã, que vais ter lama até dizer chega.
Almoço Bacalhau com Batata a murro.
Só pagas o que comeres.

alvaro.j.brito@gsk.com

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 mar 2008, 22:44

TOP GUN Escreveu:Ou então VALDA PASTILHAS Para o Catarro. E OZONOL COMPRIMIDOS, PARA AS DORES DE COSTAS.
Eu trato dele!

ou então dá-lhe bagaço para purificar as vias respiratórias....é que se ele vai assim para Lousada.....e fazer a prova toda a tossir...não vai longe......bagacinho PJ, bagacinho......vai por mim.... :thumbsup: :cool:

dá-lhe a receita TOP GUN..... :unibrow:

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes