ULTIMATE ADVENTURE RoTTarcos 2008 - COORDENADAS GPS

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 fev 2008, 14:41

Anselmo Cunha Escreveu:Ora viva amigos,

Pena não poder participar ate choro :crybaby: :crybaby: mas, á mais marés que marinheiros :thumbsup: fottos da trilha do inferno linda :D
Abraço a todos maltta dos arcos tudo corra bem :D
Anselmo Cunha

em verdade te digo k ate ao momento é o k mais lamento no evento, a tua nao presença :(

pois inseres te nakilo k buscamos em termos de atitude para este evento.

grande abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 fev 2008, 14:44

Mapa de mediçoes de obstaculos... sera fornecido aos participantes para que saibam o que teem pela frente e o ja fizeram.

o grau de dificuldade ira variar mt, pois muitos de grau 3 passaram a grau 4 caso chova e com a passagem de varios jipes.

Imagem
Editado pela última vez por MIGUEL BRAGA em 03 mar 2008, 08:12, num total de 1 vez.

Registado: 26 set 2007, 23:21

Mensagem por Luís Chedas » 27 fev 2008, 23:28

Isto tá a ficar pro ... animado [clap]

LC / ATTAC

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 28 fev 2008, 14:49

:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 28 fev 2008, 16:41

Tão Terleira tens jipe pa fazer essas dificuldades todas :thumbsup:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 28 fev 2008, 22:20

As minhas saidas cancelaram todas.... Explicações ate exames vão ser um tombo daqueles. Até ser Engº.... não da pa tudo lolol

Vou falhar os dois eventos que mais queria fazer. São opções que tenho de ter. Este ano começo a caminhada da licenciatura.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 28 fev 2008, 23:02

terleira Escreveu:As minhas saidas cancelaram todas.... Explicações ate exames vão ser um tombo daqueles. Até ser Engº.... não da pa tudo lolol

Vou falhar os dois eventos que mais queria fazer. São opções que tenho de ter. Este ano começo a caminhada da licenciatura.

podes crer que é uma caminhada bem f*dida... e não dá para Trialadas........

:(

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 29 fev 2008, 20:47

não stresses....fazes como eu...tamem ando a estudar....no 11º :D e cago pra´kilo.abraço terleira...tou na brinca [bigsmile]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 fev 2008, 20:51

esta prova devia dar na eurosport...era digno....e em directo... :unibrow:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 03 mar 2008, 09:48

Eduardo Ferraz Escreveu:esta prova devia dar na eurosport...era digno....e em directo... :unibrow:

nao era mal visto ;)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 03 mar 2008, 09:52

Percurso previsto para domingo com respectivos obstaculos

o RB ficou pronto ontem, faltam apenas tirar algumas coordenadas.

no entanto sabemos k tem aproximadamente 170 km (ja com percurso de ligacao) para 46h de evento.

Imagem

no final da semana colocamos todas as coordenadas de todos os obstaculos do evento, bem como locais de passagem no asfalto.

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 03 mar 2008, 09:56

Pois que eu quero ir ver os maquinoes a aplicar-se no terreno! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 03 mar 2008, 11:45

Este fim de semana vai ser do melhor.... quanto mais de fala e se vê mais entusiasmado estou...... Abraço
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 03 mar 2008, 12:05

[bigsmile] [bigsmile] Jorge estás com a pica toda :thumbsup:

Que tudo corra 100% para todos :thumbsup:

abrç

_2 [wink]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 03 mar 2008, 22:22

O Jorge está com a faca nos dentes :D O Gr até vai botar lume

Registado: 13 jan 2006, 19:35

Boas!

Mensagem por TerrAsfalto » 10 mar 2008, 13:39

Boas!

Miguel, existe uma espécie de maldição entre nós :) ... ainda não é desta que vou poder ir aí! Quando até podia, em dezembro, foi adiado... agora que estou "incapacitado" não posso! Mas vais ter aí povo daqui desta terra. Espero sinceramente que vos corra tudo bem, e que o tempo ajude!

Cumprimentos a todos!

Rui Sousa
Não basta ter vontade... é preciso ter espírito!!
www.terrasfalto.com

Registado: 16 jan 2007, 13:26

Mensagem por tt4x4.info » 11 mar 2008, 17:16

Boas, Miguel
Tudo em cima?!?
Tb tou ansioso
ehehehehhe
Espero aprender e divulgar o que sei.
Vendo peças 4x4 mail: chausur@hotmail.com
919364766 www.tt4x4.info

Re: Boas!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 mar 2008, 17:36

TerrAsfalto Escreveu:Boas!

Miguel, existe uma espécie de maldição entre nós :) ... ainda não é desta que vou poder ir aí! Quando até podia, em dezembro, foi adiado... agora que estou "incapacitado" não posso! Mas vais ter aí povo daqui desta terra. Espero sinceramente que vos corra tudo bem, e que o tempo ajude!

Cumprimentos a todos!

Rui Sousa

tudo bem amigo. sem problemas, como ja tinhamos falado a uns tempos eu sei que infelizmente nao estas na tua melhor forma fisica.

de kk maneira é sempre um prazer te convidar.

grande abraço e a opurtunidade surgira certamente.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 mar 2008, 17:54

coordenadas de todos os obstaculos do Ultimate Adventure RoTTarcos.

http://rapidshare.de/files/38802394/Coordenadas_GPS_Ultimate_Adventure_RoTTarcos_2008.xls.html

depois coloco aki kuais os obstaculos de facil acesso por asfalto e kuais os melhores para verem

Registado: 27 mai 2007, 11:24

ola malta tt

Mensagem por hernani4x4 » 11 mar 2008, 23:40

amigo sera que minha maquina vai fazer ai uma metade do trajeto no meio de tantas maquinas poderosas e tantos GR????????????????

Registado: 27 mai 2007, 11:24

RE EU

Mensagem por hernani4x4 » 11 mar 2008, 23:42

PARA O AMIGO RUI DO TERRA ASFALTO É UMA PENA NAO TE VER AQUI MAS REALMENTE NAO ESTAS NA MELHOR FORMA FICA UN ABRAÇO AMKIGO E FORÇA

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re: RE EU

Mensagem por pepo29 » 12 mar 2008, 21:41

boas miguel...infelismente eu e mais alguns nao vamos poder ir pois vamos ao TTlanhoso mas alguns de ca vao aí [wink]
espero k isso corra como tens planeado [wink]

akele abraço :thumbsup:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 10 out 2007, 14:02

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbblaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem por Maluko » 14 mar 2008, 00:32

Boas miguel braga mas este envento nao vou poder ir nao e porque nao quero mas porque nao posso e que a um mes atras fui operado a um quisto e fistula e nao posso abouzar va espero q vos cora bem

ps:ja temos a nossa data do passei e no dia 3 maio
va um grande abraço do pessoal da catt

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes