6 cilindros Escreveu:pepo29 Escreveu:diogo sousa Escreveu:ta a ficar canhão![]()
![]()
que medida é esses super swamper?!
abraço![]()
sao 38/12.5/15 mas os pneus k vai levar vai ser uns 40/15.5/17
esta medida de pneus nao ultrapassa o que esta determinado no regulamento?tanto quanto sei os pneus nao podem ter mais de 1mt
pepo29 Escreveu:6 cilindros Escreveu:pepo29 Escreveu:diogo sousa Escreveu:ta a ficar canhão![]()
![]()
abraço![]()
esta medida de pneus nao ultrapassa o que esta determinado no regulamento?tanto quanto sei os pneus nao podem ter mais de 1mt
os 40 têm 1 metro certos,o facto de serem em 17 nao interfere
pena os 42 terem mais 6cm e nao dar para correr com esses pk vinham mesmo a calhar![]()
começa a correr no campionato quando tiver todo pronto
6 cilindros Escreveu:pepo29 Escreveu:6 cilindros Escreveu:pepo29 Escreveu:diogo sousa Escreveu:ta a ficar canhão![]()
![]()
abraço![]()
os 40 têm 1 metro certos,o facto de serem em 17 nao interfere
pena os 42 terem mais 6cm e nao dar para correr com esses pk vinham mesmo a calhar![]()
começa a correr no campionato quando tiver todo pronto
oh pepo nao sei se trabalhas no carro pois nao nos conhecemos e nao sei o que fazes mas "toca" a meter essa maquina pronta pois quero ver essa maquina em accao
the_fly Escreveu:essa maquina ta do bafo. quero ver isso a rolar em guimaraes em breve. nao deem ideias ao geroco que ele breve troca o patrol.lolololloo
Eduardo Ferraz Escreveu:já está resolvido Pepo29....só tinhas uma foto grande as outras estavam bem.....![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:[clap]vai ficar makinão
já vai ao trial de soure dia 12 de abril a makina?
the_fly Escreveu:ta do best essa maquina. gostava de ver isso a desbravar na povoa de lanhoso. sera?!?!?1
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes