tá maquina esse toy

fabio Escreveu:bem como ja esta na altura de acturizar este topico aqui ficam umas fotos recentes da maquina
dartist Escreveu:parabéns pelo bom gosto. muito bonito. excelente.
já agora podias dizer que faróis são esses que puseste em cima? foram caros? são todos de longo alcance? havia desses em preto? têm capas de protecção?
grande abraço
pepo29 Escreveu:mt fixe fabio![]()
kada vez melhor![]()
![]()
agora falta umas rodas grandes![]()
podias ter aparecido ao encontro PA men
fabio Escreveu:
se o mane (blackmanba) me tive-se dito que ia eu tinha ido tambem![]()
estes pneus sao muito porreiros tem um bom conportamento em estrada e fora dela não é como os swamper que são 5 estrelas no monte, mas na estrada tens que andar a 50Km/h
estes Procomp deviam de ser era 37 12.5 r17 mas não ha em portugal![]()
![]()
fabio Escreveu:dartist Escreveu:parabéns pelo bom gosto. muito bonito. excelente.
já agora podias dizer que faróis são esses que puseste em cima? foram caros? são todos de longo alcance? havia desses em preto? têm capas de protecção?
grande abraço
os farois são SIM http://www.sim-sa.com eles eram cromados eu é que os pintei.
fabio Escreveu:bem como ja esta na altura de acturizar este topico aqui ficam umas fotos recentes da maquina
desde o ultima actulização aui no patrol aventura levou:
guincho warn9.5ti todo reconstruido com 6.6 cv com cabo plasma 11 mm e protecção masterpull
guinho chinoca 9.5 a tras com cabo plasma
rod ends da qa1 para substituir as rotulas de direcção de origen que não valem nada
antena cb santiago 1200
rolcage nova
farois novos na grade de carga
grade de carga nova
desenpenos da chaparia e pintura nova
etc... mais uma tonelada coisas que eu depois meto aqui mais umas fotos das alterações
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes