opinião urgente de GR.... ajuda please!!!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 jun 2007, 17:39

opinião urgente de GR.... ajuda please!!!

Mensagem por MFf » 06 mar 2008, 18:56

Olá patroleiros... :D

Estou comprador de um Patrol GR aqui para os meus lados de Viseu!

E queria ouvir a vossa opinião sobre o Gr...Tem 170mil de 92, suspenção old man edu, xoques AFN frente e trás, guincho, snorkel safari, 4 baquets, bloqueios ARB frente e trás :unibrow: , rádio cb, e mais umas coisitas...

O homem está a pedir 13mil euros, será justo? Pela opinião de um colega meu que andou nele é justo e boa compra o que voçês acham? :)

Registado: 19 ago 2006, 16:07

ajuda

Mensagem por outdouro » 06 mar 2008, 19:56

O preço é bom, arranjas mais barato?, mas faz conta aos extras que tens que meter, tens é que ver o estado do motor, se não esta aquecer?

Re: ajuda

Mensagem por MFf » 06 mar 2008, 22:45

outdouro Escreveu:O preço é bom, arranjas mais barato?, mas faz conta aos extras que tens que meter, tens é que ver o estado do motor, se não esta aquecer?

O meu amigo que o testeu é mecanico, faz TT e está muito batido nisto... Ele diz que só em extras tem cerca de 7mil euros sem mão de obra... Disse-me para eu nem pestanejar... :D

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 07 mar 2008, 08:43

MFf Escreveu:
outdouro Escreveu:O preço é bom, arranjas mais barato?, mas faz conta aos extras que tens que meter, tens é que ver o estado do motor, se não esta aquecer?

O meu amigo que o testeu é mecanico, faz TT e está muito batido nisto... Ele diz que só em extras tem cerca de 7mil euros sem mão de obra... Disse-me para eu nem pestanejar... :D

pois eu digo te para pestanejar e principalmente para abrires a pestana. os extras "nao contam" e o mais importante é o estado do motor. pois parece me poucos kilometros para tanto ano. e se esta assim ekipado ate aos dentes tens k desconfiar sempre o pk da venda, eu pessoalmente so compraria assim um carro tao minado caso conhece se o dono e a sua manutencao.

grande abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 07 mar 2008, 14:18

MIGUEL BRAGA Escreveu:
MFf Escreveu:

pois eu digo te para pestanejar e principalmente para abrires a pestana. os extras "nao contam" e o mais importante é o estado do motor. pois parece me poucos kilometros para tanto ano. e se esta assim ekipado ate aos dentes tens k desconfiar sempre o pk da venda, eu pessoalmente so compraria assim um carro tao minado caso conhece se o dono e a sua manutencao.

grande abraço

concordo...qd comprei o meu olhei bastante para os extras mas so em manutençao gastei 3500 €..... mas agora ta muito bom e tive a sorte de o meu motor estar com bastante saude... mas claro que os extras contam, mas principalmente a mecanica, visto ser muito dispendioso mexeres a nivel mecanico... boa compra...se todos fossem como eu acho que nao davam problemas troco fluidos e filtros cada 1500 kms...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 07 mar 2008, 15:29

cristiano Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:
MFf Escreveu:

grande abraço

concordo...qd comprei o meu olhei bastante para os extras mas so em manutençao gastei 3500 €..... mas agora ta muito bom e tive a sorte de o meu motor estar com bastante saude... mas claro que os extras contam, mas principalmente a mecanica, visto ser muito dispendioso mexeres a nivel mecanico... boa compra...se todos fossem como eu acho que nao davam problemas troco fluidos e filtros cada 1500 kms...

Xiça....

a cada 1500km... Isso é gr home !!!!!

Quanto a compra, acho que sim, deves conhecer o carro. Mas, no caso de não conheceres, leva contigo alguem que saiba o que procurar. Quando procurei o meu fui direto à fonte!!!! lolol
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 07 mar 2008, 17:06

Boas amigos.
Concordo com o que aqui se disse, hoje em dia temos que ter cuidado porque ninguem dá nada a ninguem, e como disse o Miguel Braga e muito bem á que desconfiar e abrir bem a pestana e vasculhar até ao fundo das entranhas, porque antes da comprar nenhum vendedor põe obstaculos, depois é que são elas, fogem todos com o rabo da seringa.
Amigo MFf os ditados são antigos:
Quando a esmola é grande o santo desconfia;
Galinha gorda por pouco dinheiro, hum.
Atenção, não quero dizer com isto que não á gente séria, porque felizmente ainda existe, mas são raros.
Já agora se me permites uma sugestão, dá uma vista de olhos no livrete e vê quais os pneumáticos que lá estão averbados, e vê se coincidem com os que circula o jipe, porque senão lixas-te como eu, pagas uma multa e és obrigado a mudar os pneus, o que hoje em dia não fica barato, principalmente quando se trata de um 4x4.
Abraço e felicidades na comra.
slsb

Mensagem por MFf » 08 mar 2008, 01:43

Ora amanha irei a buscar o meu novo menino... :unibrow: :D

O carro tem garantia da oficina... para quem não conhece... "auto franquelim"... em Penafiel!

O carro está em boas condições... mais tarde irei postar aqui novas coisitas sobre este tema! :unibrow:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes