TiagoFerreira Escreveu::eek:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OLHA O GRANDE XÔR HELDER!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
SÓ AGORA É QUE REPAREI QUE O MEU AMIGO FEZ O CNN DO ERICEIRATT!!![]()
Muitos parabéns amigo!! Fico muito satisfeito! Acho uma excelente iniciativa e concerteza gostaste, não fosse apanágio do EriceiraTT organizar GRandes provas!!
Infelizmente não pude estar presente como tu sabes, nem pude marcar vôo para essa data. Mas se aí tivesse garantidamente que te ia estar a avaliar hehe.... BENHA O SUBORNO CARAGO!!!
Grande amigo, já vi que correu bem. O que conta é o prazer que tiveste isso sim! A ferramenta aí deve ter sido complicada, é mesmo ZERO, senão passam-te por cima...hehe
Não viste o meu "LU" nas fotos dos Waypoints??????? Foi o "LU" comigo e com o Carlos Teixeira que montamos a prova e de moto-serra nas unhas![]()
![]()
Aqui te deixo também umas originais que deves conhecer os locais.![]()
Fiquei muito satisfeito que lá tivesses ido! Sim senhor!
cristiano Escreveu:o pneu ficou traçado??? na ultima foto os espectadores estao muito descontraidos com o ganda salto que deste....muito boa foto![]()
José M Barateiro Escreveu:esta ultima foto está espetacular![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:Amigos a classificação oficial da 1ª prova do Campeonato Nacional de Navegação organizada pelo ERICEIRA TT em Mafra.
A minha equipa é "OS GODINHOS"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NunoBesteiro Escreveu:Grandes fotos ai tem!...
Esta 2ª Prova vai ser aqui na minha cidade... Ainda vou dar um salto ver as máquinas!...
Boa sorte para a prova...
cumprimenTTos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes