Boas pessoal!! A minha petroleira esta se a queixar da embraiagem, mas nao sei qual meter.. Reforçada ?? Hum, dizem que pode partir caixa e tudo!!! Qual devo meter e o quê??? Se houver alguem que arranje a um preço fixe que diga.... Abraço
Obrigado cristiano... Mas o que queria saber era qual das duas é que escolho? e essa resposta não esta nos topicos que me referiste. Achas que se meter só a embraiagem em bronze devo fazer mais alguma alteração ?? Mais uma vez muito obrigado e aguardo novas sugestões!!
o liquido da embraiagem esta no nivel??? o meu começou a perder o liquido, ja me estavam a dizer que tinha de meter uma bomba de embraiagem , mas comprei um vedante auringe 0,20 € e ficou top.
Cristiano estas te a referir ao oleo?? É que so de vez em quando é que se lembra e embraia.. Ainda hoje andei nele e nada, deve ser a bruxa!!!Lol. Obrigado pessoal
tens uma peça,que nao me lembro o nome...que esta la em baixo,e a ultima coisa ,a que entra para dentro da cx,tipo uma chapa em l,pode estar presa,ou nao mexer porque... abr
Lá em baixo??? Bomba segundaria o kit de reparação para o y61(o que ñ é o caso) 13€ de origem...espreita por baixo e vê se está babado do lado dto do motor ,mas se o oleo na bomba principal está de nivel de ve ser mesmo embraiagem talvez molas ou palhetas do prato ou disco a desrrebitar
Isso ñ te posso responder pk ñ sei mas de origem ñ deve ser muito mais barata! Preço por preço eu metia esta ficavas bem servido. Nota isto é a minha opinião pessoal