Boas
Mete que isso fica um espectaculo Se nao gostares tambem e muito facil, voltas a por!
No meu anterior 3.3td ficou quanto a panelas de rendimento nao faço a minima.
Abraço
Boas
Intercooler e escape directo... isso e que vai for... Tens aqui um colega que pos no dele e eu ja exprimentei e digo-te ficou muito melhor, puxa muito bem ficou com muita "alma" E o TB "Aurora do Lima" ele pos um enorme da iveco escolheu pelas medidas de catalogo,
fala com ele!
Abraço
Esse motor não é igual ao do terrano, o 2700?!?! Arranja os colectores da navara ou do terrano (são iguais) arranjas o intercoller e fica uma aplicação NISSAN, abres um rasgo tuning no capot e já está
Boas companheiro... sim, é em tudo igual aos outros desde que sejam para esse modelo. A unica coisa que difere é que tem o bombone... (reservatório de óleo) que depois vais ter de fixar... Mais nada!
Abraço,
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Boa noite eu tenho um jeep igual ao teu e tenho o escape directo,mas com uma panela oca ao meio e fikou melhor mas nunca fika com o roncar dos 6 cilindros,mas sente-se melhorias no desenpenho do motor.
Mais uma vez aki por acaso o teu jeep é dos poucos igual ao meu k anda por aki,olha tbm é a primeira vez k tou a mandar,assim msg,voltando ao assunto k este gajo é chato,tbm já tive a ideia do intercooler mas já passou pk para desenpenho em tt n ganhas nada só em estrada é k se nota diferença,espero k volte-mos a falar e trocar ideias.