gnasGR Escreveu:Boas,
Efectivamente, para quem quer um GR exclusivamente para trial puro e duro, é uma boa opção cortar a traseira.
Quem faz uma alteração deste calibre, não pode deixar de alterar também a frente!
Nunca esquecer que este tipo de alterações são proibidas, logo implica que o jipe deixe de poder andar na estrada…
Continuação de bom trabalho!
JOÃO TOMENO Escreveu:pessoal obrigado pelos comentários mas eu apenas ponho em pratica algumas ideias que tenho...os trabalhadores do duro são os preparadores e chapeiros![]()
![]()
...já tenho um logotipo de publicidade e vou colar em alguns jipes que me passaram pelas mãos![]()
:
by João TTomeno
![]()
![]()
alfredo vais ter que levar com a minha publicidade![]()
![]()
saludos
JOÃO TOMENO Escreveu:pessoal obrigado pelos comentários mas eu apenas ponho em pratica algumas ideias que tenho...os trabalhadores do duro são os preparadores e chapeiros![]()
![]()
...já tenho um logotipo de publicidade e vou colar em alguns jipes que me passaram pelas mãos![]()
:
by João TTomeno
![]()
![]()
![]()
saludos
alfredo-gr Escreveu:gnasGR Escreveu:Boas,
Efectivamente, para quem quer um GR exclusivamente para trial puro e duro, é uma boa opção cortar a traseira.
Quem faz uma alteração deste calibre, não pode deixar de alterar também a frente!
Nunca esquecer que este tipo de alterações são proibidas, logo implica que o jipe deixe de poder andar na estrada…
Continuação de bom trabalho!
hola,eu son de galicia e aqui podemos andar con eles pola calle sin problema,so temos que ir a itv e homologar a reforma e pagar,en total poden ser unhos 1.000€ e todo autorizado.
saudos.
_2 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:pessoal obrigado pelos comentários mas eu apenas ponho em pratica algumas ideias que tenho...os trabalhadores do duro são os preparadores e chapeiros![]()
![]()
:
by João TTomeno
![]()
![]()
![]()
saludos
Só "algumas ideias que tens "![]()
olha se fossem todas??
![]()
davas com os geninhos e o ppl da DGV em loucos
![]()
![]()
Um aparte muito honestamente: Continua Tomeno Homens como tu fazem muita falta ao TT em portugal,que e onde cada vez mais cortam as "pernas" ao ppl![]()
continuação de bom trabalho(ideias)
![]()
![]()
abrç
_2
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes