Moderador: DesOrganiZadOr PA
Carlos Novo Escreveu:Estou decidido oh Ferraz... bota aí o meu nome... do almoço para baixo estou com vocês!!!Lá vais ter de me aturar...
Quanto ao restaurante... não é mau não senhor...
Carlos Novo Escreveu:Estou decidido oh Ferraz... bota aí o meu nome... do almoço para baixo estou com vocês!!!Lá vais ter de me aturar...
SOUSA VIEIRA Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Estou decidido oh Ferraz... bota aí o meu nome... do almoço para baixo estou com vocês!!!Lá vais ter de me aturar...
Boas Carlos,uma pequena correcçãonós é que vamos ter que aturar o Ferraz
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hernani4x4 Escreveu:havera por ai un lugarzinho p un simples patrol? e sua familia????????????????????????????????????????????????????????????????????
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Estou decidido oh Ferraz... bota aí o meu nome... do almoço para baixo estou com vocês!!!Lá vais ter de me aturar...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E olha que me vais agradecer de me aturares.....não dou esse prazer a ninguem.......por isso porta-te bem senão ficas na portagem....
SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Estou decidido oh Ferraz... bota aí o meu nome... do almoço para baixo estou com vocês!!!Lá vais ter de me aturar...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E olha que me vais agradecer de me aturares.....não dou esse prazer a ninguem.......por isso porta-te bem senão ficas na portagem....
olha lá,a malTTa vai pela nacional
![]()
andas a nanar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hernani4x4 Escreveu:havera por ai un lugarzinho p un simples patrol? e sua familia????????????????????????????????????????????????????????????????????
Carlos Duro Escreveu:Então pessoal do Norte estou a ver esta caravana muito pequena.
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Estou decidido oh Ferraz... bota aí o meu nome... do almoço para baixo estou com vocês!!!Lá vais ter de me aturar...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
olha lá,a malTTa vai pela nacional
![]()
andas a nanar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu estimado amigo Sousinha Vieirinha para sua info nós vamos fazer portagem de Estarreja até Aveiro portanto é só escolheres a que te mais agradar......e talvez outra.......ainda não sei depende o tempo que leva a tua El rastadeira a chegar da Maia até Ovar.....
SOUSA VIEIRA Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Ó xôr Ferraz... faz o favor de mudar o meu "T" para o fim
ele anda a nanar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Ó xôr Ferraz... faz o favor de mudar o meu "T" para o fim
ele anda a nanar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem é que anda a nanar?????
Vê lá se queres ir ao castigo.......
O meu trabalho não é como o teu que é estar sentado com o rabo na cadeira e com a secretária virada para a janela a ver os pombos a voar de um lado para o outro........e o dia todo com o PA aberto a cuscar.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante