![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Mas ele é que a vai desvendar.

Desde já adianto que ainda não são as bailarinas...
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Carlos Duro Escreveu:Então vou explicar como estamos de comes e bebes.
Porco assado no espeto está confirmadissimo.
Relote da Sagres para domingo está confirmadissima.
Agora vou pedir a vossa opinião:
Existe a possibilidade da relote deslocar-se no sábado até a barragem perto de Sines onde o pessoal vai estar algum tempo, a pergunta é que acxham da ideia?????
Vou ter uma reunião com um dirigente da Sagres para tentar um patrocinio que era para o Lisboa/Dakar e como não se realizou talvez se consiga alguma coisa, atenção que nada deste patrocinio é certo estou a fazer um esforço para que isso aconteça (faz-me lembrar quando pertencia á organização da do rali volta Galp a portugal ex rali TAP).
Quando eu tiver mais promenores divulgo.
Grande abraço
XPTTO Escreveu:Eu não disse que o Duro tinha novidades!
Olha que bem que vai saber a loirinha bem fresquinha...
Eduardo Ferraz Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Então vou explicar como estamos de comes e bebes.
Existe a possibilidade da relote deslocar-se no sábado até a barragem perto de Sines onde o pessoal vai estar algum tempo, a pergunta é que acxham da ideia?????
Vou ter uma reunião com um dirigente da Sagres para tentar um patrocinio que era para o Lisboa/Dakar e como não se realizou talvez se consiga alguma coisa, atenção que nada deste patrocinio é certo estou a fazer um esforço para que isso aconteça (faz-me lembrar quando pertencia á organização da do rali volta Galp a portugal ex rali TAP).
Grande abraço
Era excelente se for possivel a caravana deslocar-se visto que muita gente irá ficar pela barragem até ao fim do dia.....boa ideia...por mim ela já lá está....![]()
Carlos Duro Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Então vou explicar como estamos de comes e bebes.
Grande abraço
Era excelente se for possivel a caravana deslocar-se visto que muita gente irá ficar pela barragem até ao fim do dia.....boa ideia...por mim ela já lá está....![]()
E que tal umas febras para o lanche
Carlos Duro Escreveu:Ui com tanto atascanço o melhor é prepara uma relote, muitas fevras, muitos frangos, uma camioneta de abastecimento de barris de cerveja, e o belo pão alentejano.
Ai Rogério o que se está a preparar, nem quero pensar.
E se falassemos aos bombeiros para colocarem lá um autotanque para lavar a malta da lama.![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Então vou explicar como estamos de comes e bebes.
Grande abraço
E que tal umas febras para o lanche
ai jazzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuussss.....e uns franguitos.....![]()
![]()
![]()
miguelleal Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:espectaculo......eu já vi ali um sitio onde vou-me instalar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vais vais,mas é para o meio do lameiro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dois homens a chafurdar na lama, se ainda fosse duas.......
![]()
![]()
SOUSA VIEIRA Escreveu:miguelleal Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:espectaculo......eu já vi ali um sitio onde vou-me instalar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vais vais,mas é para o meio do lameiro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dois homens a chafurdar na lama, se ainda fosse duas.......
![]()
![]()
Ó Miguel,o Ferraz vai de mini-saia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:Nas mãos de quem este ENC. PA está, só se espera mesmo o melhor... Amigo Duro, já lá vão uns meses que não nos vemos... se não for antes que seja mesmo aqui!
Pessoal vamos lá ver se entretanto batemos recordes de presenças... a minha inscrição segue já para a semana!!
Eu vou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()