Fotos censuradas: repetidas e fora de contexto.

Info adicional: A minha máquina foi socorrida por um irmão na subida do "cai para trás"
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

Ou terá sido azelhice do condutor?
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Um obrigado pelo convite

Ricardo
A subida do "cai para trás"

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:Belo passeio matinal pela Maia....![]()
![]()
![]()
Ganda Sousinha Vieirinha....agora não paras esse frontera é mesmo valente.....e o Fernando sempre presente.....como co-piloto...![]()
Gaspar Filipe Escreveu:Boas Pessoal. Grande quintal o vosso e com um caminhos de cabra à maneira.![]()
Mas nós aqui em Gondomar também temos uma Quinta de Categoria chamada Quinta de Couce
![]()
e gostava de ver esse pessoal por cá (ouviste Fernando).
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço.![]()
SOUSA VIEIRA Escreveu:madbikeman Escreveu:Ah bela passeata!! E a subida do "cai pra trás" deixou-me com água na boca...![]()
Abraços
boas,a subida faz-se bem,o Ricardo só não a fez porque levou pneus de estrada![]()
até um certo Frontera a fez :D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fernando Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:madbikeman Escreveu:Ah bela passeata!! E a subida do "cai pra trás" deixou-me com água na boca...![]()
Abraços
boas,a subida faz-se bem,o Ricardo só não a fez porque levou pneus de estrada![]()
até um certo Frontera a fez :D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas esse Frontera é uma maquina e tem condutor maquinão![]()
Abraço
Fernando
Carlos Duro Escreveu:[clap]![]()
![]()
![]()
![]()
embora tenha casa na Maia e viva lá de vez enquanto a minha camioneta está sempre em Lisboa quem sabe um dia a leve até á Maia para fazer um passeio com a malta.
Fernando Escreveu:Carlos Duro Escreveu:[clap]![]()
![]()
![]()
![]()
embora tenha casa na Maia e viva lá de vez enquanto a minha camioneta está sempre em Lisboa quem sabe um dia a leve até á Maia para fazer um passeio com a malta.
Ola Carlos,
Ja em tempos trocamos uns posts e ficamos de tomar um cafezinho, por isso arranja ai um contacto para a malta e na proxima saida se estiveres por ca tens lugar no meu carocha.
917566679
Abraco
Fernando
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes