Calça 33x12.5x15R
Abraços
cristiano Escreveu:ouve pergunta aqui pelo forum...qt € gastam na manutençao geral de um gr e qts € gastam num 3300...eu que o diga e muitos como o terleira por ex.
Barata Escreveu:se o quiseres trocar por um land para ir as moças dix![]()
![]()
aquele abraço
e só pagas 54.65€ de seguro![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Boas Patrol 3300,
Conforme as regras do PA existe os classificados para as pessoas porem as suas viaturas a venda e não no tópico da viatura.
Por isso terás que remover na primeira página onde tens as fotos o que escreves-te e o valor mas podes deixar as fotos e o titulo do teu tópico terás que remover o...VENDO...
Espero q tua compreensão mas são as regras.
Abraço
Eduardo
Barata Escreveu:por acaso ocorreu-me essa ideia... mas não é tão facil de vender o serie quanto isso.... se o conseguir vender e ainda tiveres este há venda vai ser um caso a pensar.... vamos ver como correm os bussiness![]()
![]()
![]()
aquele abraço
Patrol 3300 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Boas Patrol 3300,
Conforme as regras do PA existe os classificados para as pessoas porem as suas viaturas a venda e não no tópico da viatura.
Por isso terás que remover na primeira página onde tens as fotos o que escreves-te e o valor mas podes deixar as fotos e o titulo do teu tópico terás que remover o...VENDO...
Abraço
Eduardo
Amigo Ferraz,ja tratei disso e peço desculpa...eu ja tinha tentado colocar nos classificados,mas nao tinha conseguido,por isso tentei por aqui..e nao consegui porque tinha la um anuncio de uma mota que tinha posto...mas ontem apos alguma pesquisa encontrei a explicaçao do porquê de nao conseguir por o classificado do jipe..
Desculpe mais uma vez...
Abraços
Eduardo Ferraz Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Boas Patrol 3300,
Abraço
Eduardo
Amigo Ferraz,ja tratei disso e peço desculpa...eu ja tinha tentado colocar nos classificados,mas nao tinha conseguido,por isso tentei por aqui..e nao consegui porque tinha la um anuncio de uma mota que tinha posto...mas ontem apos alguma pesquisa encontrei a explicaçao do porquê de nao conseguir por o classificado do jipe..
Desculpe mais uma vez...
Abraços
![]()
![]()
Nos classificados só se pode meter um anuncio de cada vez e com duração de 1 mês.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante