![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
deduzo que querias dizer ... makina de esturbar e fazer fila de transito em pleno matagal
acrvr Escreveu:www.turbocenter.pt Mas não ligues que o tipo é um aluado, deve fumar umas brocas ao pequeno almoço com o PJ, tens mesmo que lá ir, Se quiseres para a semana vou lá contigo, tens que meter as tuches ou então vais ter um patrol a trabalhar em 3 cilindros, parece um dumber das obrasFicas com mais baixas que o turbo é mais pequenino, enche mais rápido
lentrisca Escreveu:Como o meu turbo estava a dar o berroaproveitei e coloquei-o a reparar na TurboCenter e pedi para fazerem a alteração do veio e turbinas maiores (tb é torneado).
![]()
...mas já lá vão 3 semanas á espera e ainda não está pronto![]()
![]()
acho q nem começado...
![]()
Por acaso, quando troquei a cabeça do motor impingiram-mepara meter as touches mecânicas + calibres (existe do ford que cabem lá + baratas). Diz que são mais rapidas do q as hidraulicas. Mas acho que se ouvem a bater um pouco
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas na verdade, não notei a diferença!!!
Agora quando levar com o turbo mais rapido talvez venha a usufruir dessa alteração.![]()
Aproveitei tambem para colocar ventoinha electrica com termostato electricoe revisionar o alternador antes que dê problemas.
![]()
Assim que tiver a maquina a rolar volto com noticias.
lentrisca Escreveu:Turbo montado![]()
![]()
![]()
Ainda não o ensaiei a sério ...o que posso dizer é que antes não o ouvia e agora está sempre a cantar ...mal toco no acelerador.
O filho da mão não se cala ...até dá gosto![]()
Amanha vou com o bicho ao mato, e depois dou noticias.
a c Escreveu:boas
um amigo meu tem num patrol 3.3td o turbo do Mercedes 320 cdi esta a debitar 1.6 bar e ja la vão dois anos sem dar problemas
o jipe so faz mato e no max. 5000km por ano
mas tambem tenho conhecimento de turbos BMW 530d a durarem duas semanas
a aplicar o tgv o melhor será ter uma vavula de regulação 0,8bar em andameto normal e no maximo 1.5bar pra quando se precisa de dar mais gaz
cump
A C
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes