Eduardo Escreveu:Boas
Desculpem lá tar-me a meter na combersa, mas esse toy n tem motor VM??? (daqueles que só dão m€rd@)
Trapol, isso tá bem engenhado...Não há a possibilidade de entrar por ai agua, num mergulho mais aventureiro??
BoaSorTTe
Eduardo Escreveu:Boas
Desculpem lá tar-me a meter na combersa, mas esse toy n tem motor VM??? (daqueles que só dão m€rd@)
Trapol, isso tá bem engenhado...Não há a possibilidade de entrar por ai agua, num mergulho mais aventureiro??
BoaSorTTe
Ó Trapol... tás-me a sair cá um "Inginheiro"
Vai mas é registar a patente
Zezittu Escreveu:Eduardo Escreveu:Boas
BoaSorTTe
Tem o motor 2LT turbo da toyota! Tem 80 e poucos cavalos, nao é grande pistola, mas com umas afinações fica porreiro, mas nada demais! O motor 3.0 do vx é k cabe aí que nem uma luva, pensa nisso barata, se quiseres arranjote umAbraço
Anselmo Cunha Escreveu:Ó BOMBAAAAAAAAAAAAAA...TATTUDO
Sempre nas ingenharias agronomas![]()
é sim senhor uma grnade máquina d~-lhe bilheteeee
.
BARATA TOY? Que vais fazer nel? O Cristiano é só beneno não vás na cantiga![]()
Abraços pa voçes e boas compras
![]()
Abraço Anselmo Cunha
cristiano Escreveu:Anselmo Cunha Escreveu:Ó BOMBAAAAAAAAAAAAAA...TATTUDO
.
![]()
Abraço Anselmo Cunha
eu tb acho que sim ...o barata ta a dar tanga.....
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:Anselmo Cunha Escreveu:Ó BOMBAAAAAAAAAAAAAA...TATTUDO
.
![]()
Abraço Anselmo Cunha
eu tb acho que sim ...o barata ta a dar tanga.....
meus amigo venha o toy........hehehehehehehehe
abraço
eu boto pneu de ir a missa e zauuuuuuuu.... so me ves a traseira... nao compres o toy!!!! vais-te arrepender... ou nao!!! mas compra assim ja sabe-mos quem vai ficar em ultimo......Barata Escreveu:isso so será possivel se o trapol poder ir comigo buscar o jipe a coimbra.
quanto ao ficar atascado e natural, aquilo tem pneus de estrada, ou seja, ta originalzinho. cristiano, em auto-estrada arranco te a tinta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquele abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes