agradeceriavos si me podeis axudar.

gracias e saudos desde galicia
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
jose fernando santos Escreveu:OLà,eu pessoalmente nao te aconcelho-jà se foram 2![]()
acrvr Escreveu:jose fernando santos Escreveu:OLà,eu pessoalmente nao te aconcelho-jà se foram 2![]()
Decerteza que estava mal aplicado, controlar a geometria do turbo não é muito fácil, aquilo para ficar bem é preciso ter sorte e saber daquilo. É tudo uma questão de modas, Agora o campeão anda com um turbo parecido com o da A6 por isso a moda no que toca a turbos para a próxima estação penso que vai passar pelos turbos de geometria, o da IVECO já era.
SAMUEL SILVA Escreveu:outdouro quem te fez esse trabalho? Que turbo tens? E que alteraçoes tiveste de fazer no motor?
outdouro Escreveu:O motor e o turbo foi preparado pelo mecanico do Emanuel Costa, o meu jipe anda todos os dias, é o meu uníco carro e nunca tive problemas.
acrvr Escreveu:TurboCenter, o emanuel manda fazer a outro lado. Na turbocenter o gaijo mete-te um turbo NOVO já dos mais bravos que andam por aí por 650 EUROS.
outdouro Escreveu:Atenção!!! não é só trocar o turbo, é preciso trocar as Touches.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes