SOUSA VIEIRA Escreveu:miguelleal Escreveu:miguelleal Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:uffff.....ainda bem que o hotel onde vou ficar já está cheio.....senão era um caos com os sonoros do Sousa Vieira e para mais a aquela zona envolvente ao hotel é zona protegida do ambiente iria ser uma catástrofe ecológica........
é só para informar a malTTa,e um certo sr em especial
que acabei de marcar quarto,2 noites no hotel rural monte da leziria
![]()
Ferraz,tás tramado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então tenho avisar Sousinha Vieirinha......que alem de marcares o lugar no hotel monte da leziria para 2 noites, vais é dormir na despensa que é o unico sitio de vago e a despensa fica do outro lado do pinhal...quase a saída de stº andré.....mesmo quase a chegar a setúbal....juntinho a entrada do ferry que apanhas em troia.....mesmo ali ao ladinho...
Aviso a navegação, eu tambem marquei quarto nesse hotel, coitado daquele que me acordar durante a noite, vai direitinho pela![]()
ouviste o Miguel,Ferraz?portanto não faças barulho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
disfarça Sousinha, disfarça......a tua sorte é que não vai haver feijoada....senão......aiiiiiiiii jazzuuuuuuuuuuuuuuuuussss.........que o dono do hotel tinha que chamar ASAE.....