o k é k se tem k fazer para os motores de 6 cilindros deixarem de aqueçer?falam me de qualquer coisa no 6º cilindro mas eu nao sei o que é ao exacto
se me alguem poder ajudar agradecia

pepo29 Escreveu:boas...
o k é k se tem k fazer para os motores de 6 cilindros deixarem de aqueçer?falam me de qualquer coisa no 6º cilindro mas eu nao sei o que é ao exacto
ricouto Escreveu:pepo29 Escreveu:boas...
Olá!
Dá uma vista de olhos aqui
https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=884
Ninja260 Escreveu:Deixas-o estar quietinho no sitio que assim não aquece de certeza...lol
sotero Escreveu:estas enganado.estes motores parados nao duram mais ,antes pelo contrario...
Ninja260 Escreveu:Com o meu travado ainda consigo subir aonde tu nao sobes!!! Lol
Patrol_man Escreveu:SFaria Escreveu:Alem disso podes tirar o termostato, mal ponhas o jipe a trabalhar o circuito de agua comessa logo a trabalhar.:
Deixem lá estar o termostato, faz lá falta e muita...
cristiano Escreveu:hoje fui pedir um orçamento para alterar isso pediram-me 200 euros para por um radiador com mais favos cerca de 30 % a mais...
cristiano Escreveu:hoje fui pedir um orçamento para alterar isso pediram-me 200 euros para por um radiador com mais favos cerca de 30 % a mais...
SFaria Escreveu:cristiano Escreveu:hoje fui pedir um orçamento para alterar isso pediram-me 200 euros para por um radiador com mais favos cerca de 30 % a mais...
Cristiano sei de uma casa ca da zona que levou 140€ para aumentar a capacidade do radiador de um GR. Qualquer coisa avisa.
ate ai tudo bem mas nao te esqueças que nao estariam preparados para levar com pneus 35, de traçao, turbos alterados, bombas abertas etc. temos de compensar de alguma maneira esses esforços extras.Rebentaminas Escreveu:Boas.
Desculpem-me a intromissão, mas não posso deixar de comentar o que aqui se tem escrito sobre o assunto do tópico.
Na verdade tudo o que se escreveu não é mais do que a passagem de um atestado de incompetência à engenharia que perdeu imenso tempo a fazer pesquisa, cálculos, estudos e ensaios para conceber aquela que todos nós reconhecemos como uma excelente Máquina.
Se o carro funcionou anos sem ter problemas de aquecimento e agora começou a aquecer é porque um elemento do circuito de refrigeração do motor avariou.
Solução lógica: identificar e reparar ou substituir o elemento em questão.
Neste caso não vejo razão para se inventar mais do que já está inventado, ou não estivéssemos a falar de um Patrol.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes