ereforco Escreveu:então e as fotos? eu esqueci-me da maquina fotografica em casa....mas vi lá umas quantas! cadê ????
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Elas começam a aparecer aqui:
https://patrolaventura.pt/forum/vie ... highlight=
Bom em jeito de crónica ou rodapé, quero agradecer a todos os que participaram nesta aventura.
Espero ter estado à altura das vossas espectactivas e terem dado o dia por bem empregue, eu por mim diverti-me imenso ao ver que tudo estava a correr bem, tirando o precalço em que o Green Lady se queria "deitar" no "
Broxedo" (ufa que foi por pouco).
Espero que gostem dos
Estica Molas, dos
Tira Teimas, da
Via Verde e da
Portagem, dos
Broxedos e afins, porque nos trilhos que traço isso fará sempre parte integrante.
Para quem não sabe e apenas vê o que se passa pelas fotos, fique sabendo que faculto sempre alternativa às passagens mais técnicas.
Já agora digam-me se estou no caminho certo ou não?...
É que o traçado do passeio do
3º Encontro do Patrol Aventura, poderá a vir a ter pontos "picantes" como os que tenho apresentado.
E por falar no Encontro do PA, o local do almoço é espectacular e vai proporcionar muita animação e convivio. É em perfeita comunhão com a natureza.
E já agora mais uma coisa,
fico muito contente por ter visto que o DEJÁ VÙ foi o ponto de partida para novos membros neste fórum, espero que tenham gostado da estreia.